Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Aniversário do blog - 1 ano de Blog ♥

24 de julho de 2015

Oiii lindezas!!
Hoje é Sextaaaa que beleza, quem ai já está contando as horas para o fim de semana!!( euzinha kk)
Como vocês já sabem o blog fez um "Aninho de Vida" ebaaaaa. ( No dia 08/07)
Meninas eu resolvi fazer uma festinha, porque o crescimento do blog é muito importante para mim.
Pena que vocês não puderam vir para eu abraçar todas...
Um dia vamos fazer uma festona para todas eu poder abraçar!!
Mas se sintam todas beijadas e abraçadas...
Já somos em 10k no Instagram ( uauuuuuauuau amooo vocês pulinhos de alegria)
Vamos para de papear e conferir as fotos da comemoração de Um ano do blog!!
+Tsuyoshi Minakawa Responsável pelas lindas fotos ♥ 
Papis e Mamis ♥
Vocês  acham que me pareço com quem?? Me respondam 
Loira linda cunhada e mano gato ♥ 
Minha Gêmea linda ♥
Prima gata ♥
Precisa de legenda : Amor da minha vida ♥
Linda decoração da @graziartesemimos (instagram)
Me achei bailarina ( meu sonho de criança me achava a bailarina)
Doces maravilhosos, Cup Cake de frutas vermelhas humm!!
Não resisto a uma "Gordice" amooo muito!!♥
Meninas então esse foi um pedaçinho da festinha do blog, semana que vem tem outro post.
Especialmente para esse look Divo da Rosa Bony ♥ feito só para mim ♥.
Beijos da Rafinha ♥ 
E claro para quem ainda não se inscreveu.. Corre vem ver eu no Youtube ♥ ♥







6 comentários:

  1. Parabéeeens Rafinha! A festa tava linda! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Rafaa 😍😍💘💘💘 linda demais vc se parece mais com sua mae ficou td muitooo lindooo

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo!! E você como sempre uma bonequinha. Ah, amei ver os cartões da Grazi ai no meio <3 Abraço linda!!

    www.blogdaqueen.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo muito lindo aqui no seu cantinho Rafa!
    Te sigo la no instagram e amooo seus looks!
    JA estou inscrita no canal e seguindo seu blog com toda certeza!!

    Vem conhecer meu cantinho, sera um prazer ter vc por la!

    http://souumaprincesadedeus.blogspot.com.br/

    Deus abençoe..
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo lindo, Rafa! Parabéns!!! Beijão ❤

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.