Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Niver do blog!!

27 de julho de 2015




Oiii lindezas... Como foi o fim de semana?
Graças a Deus Ótimo não é mesmo ♥ ♥ 
Olha hoje o look foi feito especial pelas mãos de fada da @rosa.bony
Infelizmente hahah foi feito só para mim kkk (me achando)
Eu escolhi ima saia longa com cintura mais alta, para marcar mais a cintura.
Vamos realçar a beleza que temos, eu amo marcar a cintura.
Realça nosso lado bem feminino ♥ ♥

Outros looks no @rosa.bony ou Fan page 


Óculos Divo @tocadasarmacoes

 Mana linda usando @rosa.bony ♥


 Scarpin Uva que amo ♥ 
 ♥ Fazendo Gordices hahhaha muito bom @garciajamille 




10 comentários:

  1. Oi Rafa ,encontrei o seu blog no instagram ,e vim conhecer ,confesso que amei suas postagens ,e tornei me sua seguidora aqui no seu blog...Convido você para conhecer o meu cantinho ,aonde eu publico de tudo um pouco desde moda,fotografias,faça você mesma etc e se você gostar pode seguir .Adorei o seu look ,e esta saia longa é linda e ficou perfeita em você lindo look.bjs

    ResponderExcluir
  2. Super lindo seu look, ameeeei o tom do sapato ! E o look da outra menina ta super fofo também, amei a saia dela ! Beijos http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Combinação perfeita! Essa estampa é linda demais! Adorei!
    Beijos

    Aline Rodrigues
    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha flor,eu sempre admirei seu trabalho,você é uma fofa,pessoa que eu gostaria muito de conhecer algum dia,quero te desejar tudo de bom,amo seu blog e quero que ele cresca a cada dia,parabénsss e muito sucesso.
    Sobre esse look Divo,adorei a combinação de cores,você arrasa com esses looks lindos,amei essa estampa,tudo lindo
    amei amei
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.