Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Vestido + Tênis !!

10 de julho de 2015




Obaaaaaa hoje é sexta!!

Como foi o feriado?! Por aqui bem friozinho preguiça de sair das cobertas hahhaha.

Meninas não é novidade para ninguém eu amo "Tênis" , e amo fazer looks com eles.

Eu acho assim todo mundo tem seu Estilo e seu gosto para se vestir.

Então não devemos Criticar e sim Respeitar!!

Vou dar umas dicas para você se arriscar  ♥ ♥


Eu uso Tênis com saia, tênis com vestido .

São todos os modelos de tênis que uso com saias e vestidos?

Não.

 Eu já vi alguns tênis esportivos e eu não achei legal em mim , eu achei melhor um 

tênis básico e de cor neutra. Esse meu é da Coca- Cola cor pérola.



Bem a combinação entre vestido e tenis pode não soar familiar , mas ela é possivél e proporciona 

looks com muito estilo e personalidae.

Os modelos podem variar justos ou mais soltinhos.

Eu gosto do mais soltinho, mais olha esse de hoje é justo e eu amei ♥ ♥

O tenis podem dar um toque mais casual ao look quebrando o romantismo criado com looks de

 sapatilhas por exemplo.



Quando eu uso o tênis com saia ou vestidos eu sempre opto pelo comprimento acima do joelho pu no joelho.

Porque eu acho que sou muito baixinha e isso valoriza minha altura kkkkk.





Então é isso eu amo tênis e espero que vocês se inspirem !!

Seja feliz o importante é isso ♥ ♥

Vestido feito pela Mamis ♥


Beijos da Rafa Minakawa ♥





6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu amei tbm . Obrigada sempre estar aqui pertinho ♥ ♥

      Excluir
  2. Que lindo esse look *-* , eu tenho um grande problema em combinar tenis com saia ou vestido , mas esse look ficou show de bola , muito lindo

    flor estou seguindo seu blog ; se quiser dar uma conferida no meu : http://bbatonsadoraveis.blogspot.com.br/

    bjsss , Deus abç ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei Rafa! Ficou muito fofo, quero um vestido desses já !!!! Kk

    ResponderExcluir
  4. Amei Rafa! Ficou muito fofo, quero um vestido desses já !!!! Kk

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.