Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Xadrez é fashion??

28 de agosto de 2015

Oiiii lindezas começando a Sexta animada, gripada porém animada.
Eu acho lindo Xadrez, é uma estampa clássica nunca sai de moda.
É uma estampa que não tem como errar , não é verdade!!
Hoje é Sexta dia de Desafio  6 on 6
 Então vamos lá eu escolhi da primeira fileira a cor preta, saia plissada , meia e bota.
Da segunda fileira Xadrez.
Terceira fileira o estilo Casual 
Eu usei esse sobretudo da loja :Rhadija Modas
 Perfeito né minha Genchty ♥ ♥
 O mais legal é que ele pode ser um sobretudo ou um Cropped ♥
Amo essa versatilidade, pois pode ser usado em um dia de muito frio ou um dia de tempo fresco.
Para quem mora em São Paulo é perfeito, tempo doido .
Pela manhã saímos de Sobretudo , no meio do dia usamos esse Cropped e no anoitecer voltamos a colocar o sobretudo!! kkkk " Tira casaco, coloca casaco" 
 Eu amei esse Cropped e a Saia plissada ♥ ♥
 Essa linda saia tem um tempo que tenho, mamis que fez  ♥ ♥ 
Desculpas é bom de mais ter Mãe modelista ♥
Não deixem de conferir os lindos looks das minhas amigas ♥
Beijos minhas lindas ♥
Rafa Minakawa

3 comentários:

  1. Haaa que lindo super amei o xadrez e principalmente as duas maneiras de usá-las... Fiquei encantada...

    Passa lá no meu cantinho se poder...

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa!! Rafa tu arraza nos looks !!

    Bju

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  3. ARRASOU NO DESAFIO MINHA SENHORA..KKKKKK

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.