Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Eu Rabisco! ♥

28 de setembro de 2015

Meninas vou apresentar um blog muito legal da Deyze  ♥
Ótima semana minhas lindas!! 

O Eu Rabisco é desenvolvido pelo casal lápis com papel, pão com manteiga, feijão com arroz, macarrão com soja (nhaaac!) e essas coisas que combinam muito bem.
Rômulo é potiguar e atua como designer há alguns anos. 
Eu sou paraibana e acabei de entrar no ramo das ilustrações.
 Na verdade, minha área de formação passa longe de design (ou não).
Foi Rômulo quem me incentivou a começar a fazer no computador 
o que eu já fazia fora dele. E não é que vem dando certo?!
 Somos sócios e parceiros ♥
Ele é apaixonado por miniaturas e eu adoro brinquedinhos...
 dá vontade de montar uma casinha. 
Ele gosta muito de ler. Eu já nem taaaanto assim.. gosto do cheirinho de livro novo. 
Ele gosta de música. Eu também *-*
Ele é muito paciente e sempre tem pensamento positivo.
 Eu já tiro a paciência dele e sou muito ansiosa hihi. Eu sou apaixonada por trabalhos manuais, gosto de fofurinhas e fotografia.
Nos conhecemos no Facebook e namoramos por dois anos e um tiquinho até, finalmente, nos casarmos no domingo mais lindo, 08/03/2015. Mudamos de cidade e adotamos um pet, nosso furacãozinho Buddy.



 Essa é a Deyze , além de muito talentosa é uma linda.
Olha algumas artes dessa linda ♥ ♥ 
 Olha a Carine Vaz http://closetdemenina.com/
Olha Euzinha , ela fez e me presenteou ♥ ♥ quase morri de emoção.
Eu merminhaaaa de saia de tênis.
Meninas a Deyze aceita encomendas, então se você gostou entre em contato 
Mil beijos ♥






1 comentários:

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.