Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Listras Tendências 2015 - 2016

2 de setembro de 2015

Hoje é quarta lindezas!!
Estamos bem próximo da Sexta ♥ ♥ 
Felicidade uruuu :)
Hoje cheguei com um look meigo e listrado ♥ que vem deixando todos apaixonados !!
Coloridos , suaves e lindos!!
Esse look lindo é da @rosa.bony
Sim eu fiz esse ensaio sem sandália , sem salto simplesmente livre! 
Nossa Rafa sem salto :O
Quando coloquei esse look me lembrei da leveza e tranquilidade que a natureza nós trás.
Vontade não me faltou para pular nessa piscina, me controlei kkk
Listras está chegando com tudo para arrasarmos nessa Primavera- Verão 2015-2016
Obs: foca no pézinho feio kkk
As listras clássicas ganham cores mais vivas e vibrantes , trazendo mais alegria aos looks.
Nessa estação que vem chegando conte com listras tradicionais e listras coloridas, elas são daquelas
peças que vale a pena o investimento, entra estação sai estação elas continuam.
Dica de hoje abuse e use das listras!
Preciso falar que esse lugar é lindo!!
Faça seu evento aqui ♥ 
Lindas fotos no olhar +Maycon Minakawa 
Sempre arrasando e me deixando mais bela ♥  
Um xerooo minhas lindas 
Rafa Minakawa 

6 comentários:

  1. lindo lugar mesmo! Adoro listras mais sempre uso listras verticais, essas me deixam mais larga :)
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido é uma fofura em forma de roupa! adorei!
    Beijos

    Aline Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Haa que lugar incrível e também gostei do look descontraído.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.