Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Meu Casamento!

19 de setembro de 2015


Oi minhas lindas!
Hoje é Sábado e tem post ♥ ♥, que amor.
Olha vocês me pediram e aqui está um pedacinho do meu casamento.
Infelizmente só tenho gravada essas fotos com o logo do fotografo. Mas vocês já conseguem vivenciar esse momento único da minha vida comigo ♥ ♥ 

Eu me casei na Chácara Recanto do Pilar
Era um sonho meu, pois fui em um casamento na minha
 adolescência e coloquei na minha cabeça que era ali o lugar que queria.
Deus ouviu o nosso clamor, e preparou!

A decoração foi amarela, ♥ ♥ passei o noivado todo com uma cor na cabeça.
Mais quando fomos fechar decidi amarela, sou muito assim,,, "doida".
Para quem me conhece sou muito chorona, e nesse dia tão emocionante não poderia ser diferente.
♥ ♥ ♥ ♥
Não encontro palavras para agradecer a Deus por ter me dado você de presente ♥
Eu me casei no dia 19/09/2010
Um dia apos meu aniversario, eu ganhei o melhor presente do mundo ♥ ♥
Meu casamento. ♥ Hoje completa 5 anos de muitas felicidades.
♥ ♥ 
♥ ♥
Meninas esse foi o dia mais feliz do mundo ♥ ♥
Compartilhei com vocês, espero que vocês gostem!
Mil beijos 

14 comentários:

  1. Tudo lindo, Rafa! Feliz 5 anos de casamento :) Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  2. Que liiindo Rafa...lugar maraaavilhoso!!! Muitas felicidade e que Deus abençoe cada dia mais a sua união. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, que lindezaaaa. Adoro ver fotos de casamento! *--------*
    Noiva mais linda <3

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso seu casamento, ficou tudo muito lindo rafa, parabéns
    que Deus abençoe o amor de vocês dois .

    ResponderExcluir
  5. Estava tudo lindo, Rafa! Parabéns!

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Rafa... Parabéns!! :D
    Amarelo é uma cor tão alegre...
    E que lugar lindooo!!
    Beijão;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
  7. Nossa que encanto, estava tudo lindo !

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Rafa que casamento abençoado minha linda ,vc sempre elegantíssima.
    Vocês formam um Casal lindo,Deus abençoe sempre a vocês.

    ResponderExcluir
  9. Rafa que casamento abençoado minha linda ,vc sempre elegantíssima.
    Vocês formam um Casal lindo,Deus abençoe sempre a vocês.

    ResponderExcluir
  10. Rafa , que coisa mais linda , meu Deus 😍😍😍 Deus é Maravilhosooooo , eu simplesmente AMEEEEIIIIII seu vestido , que preparação gloriosa de Deus ❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. Que casamento lindooo!!!
    Eu também casei na Chácara Recanto do Pilar! Lá é um local lindo de mais, deixa qualquer evento muito especial!!!
    Deus realmente nos surpreende e prepara o melhor para nós!
    ������

    ResponderExcluir
  12. Que casamento lindo, muito romântico😍 E a decoração amarela, lindissima, o buquê, maravilhoso, o vestido DIVO! Tudo muito perfeito!

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus! Que coisa fofa e linda 😍 o lugar também é muito lindo, gostei da cor da decoração👌💜 haa e as fotos de vocês, ameei super alegres, descontraídas e transparecendo a felicidade de vocês nesse dia.
    Super show saber um pouco desse dia!! 👏👏💕😍. Xerooo💋

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.