Menu

Pesquisar este blog

Destaques

♥ Zaxy ♥

12 de setembro de 2015


Lindas minhas ♥ ♥
Quem aqui ama Zaxy :) eu amo e quero todas essas ♥ ♥
Hoje vim mostrar para vocês minhas escolhidas!

♥ 1-Zaxy Freedom (rosa pink, preta, rosa claro e verde)
 ♥ 2-Zaxy intense Flash Sandália ( coral, verde claro, rosa claro, preta e azul) 
♥ 3-Zaxy Sunny Day (nude e branco, laranja e bege, preto listrado,azul e azul claro)
♥ 4-Zaxy Disk Sand Salto (cores maravilhosas ♥)
♥ 5- Zaxy Shine ( preta, azul,pink, amarelo e rosa claro).

Quem ficou doida como eu?
Aceito de presente sem problemas ♥ ♥
Veja mais no site e encontre a loja mais próxima da sua casa ! 

19 comentários:

  1. Não conheço a marca, mas gostei da 3 e 5
    parecem ser confortáveis ...
    Gostei da dica Rafaela!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  2. Eu nao conhecia esta marca mas parece serem excelente e adorei as cores super fofas...beijos..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindas eu quero todas.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Rafa adorei as suas escolhas uma é mais linda do que a outra a segunda uma graça ela, Rafa beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amei suas escolhas e eu amoooo a marca *.*
    www.dannirusso.com

    ResponderExcluir
  6. nossa que lindas eu super amei tudo
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. esta havaiana de coração é linda bjs
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafinha, apesar de ainda não conhecer esta marca, eu amei o 3 e 4. Parabéns pelo blog, muito fofo, lindinho mesmo. Só não vi, como segui-la, qlq coisa me ensime, me mostre. Bjus
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AS CORES SÃO LINDAS ,NÃO CONHEÇO ESSA MARCA,MAIS PARECE SER BOA PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Com a primavera e o verão se aproximando eu queria várias. Rsrs
    Bom dia! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Com a primavera e o verão se aproximando eu queria várias. Rsrs
    Bom dia! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu amo zaxy, além lindas são confortáveis

    ResponderExcluir
  13. Todas lindas, adorei!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu comecei a minha coleção tem pouco tempo. Compro sempre na Passarela e adoro!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca.
    Mas suas escolhas são ótimas!
    bjks

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.