Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Entre Amigas Kabene!

23 de novembro de 2015

Oiii oiii oiii minhas lindas!
Olha essa novidade estou passada :O
Sim sou eu MERMINHA no Catálogo do Alto verão 2016 da Kabene. 
Fui convidada pela Carol da Kabene , para fazer parte da proposta de um catálogo feita por mulheres reais.Um proposta incrível feitas por blogueiras #entreamigas , cada uma com a sua beleza.
Looks lindos para todos os tipos de ocasiões.
Para o trabalho, casamento, dia -a dia, igreja e eventos sociais.
Preciso nem falar né, que a felicidade está estampada nessa minha cara de bolacha!
kkkk sim estou mega feliz com o resultado.
Dividir momentos especias com pessoas especiais , melhor ainda!
A Kabene tem uma linha lindíssima para Plus Size.
Modelos super modernos e elegantes.
As fotos foram feitas em uma Chácara linda que tem muita área verde.
Ótimo para descansar e para Lookear kkk.
Então passamos o dia entre amigas, foi muito bom!
Quem me acompanha no Snap pode ver algumas palhaçadas :)
Snap: rafaminakawa 
As lindas que participaram dessa campanha foram:
Foi uma bagunça muito boa, todas lindas e queridas! ♥ 
Os looks da Kabene são vendidos por Atacado e Varejo.

KABENE - LOJA
Rua Maria Marcolina, 661/663 - Brás
CEP 03011-001, São Paulo, SP
(11) 2696-6054
(11) 98728-0139 VIVO
(11) 94898-9610 TIM
comercial@kabenejeans.com.br
info@kabenejeans.com.bt
Instagram: @kabene_
Facebook: www.facebook.com/kabenejeans
Eu estou muito feliz e espero que vocês também!
Sonhos que são realizados junto com vocês, beijos!

Devemos ser grato a Deus pelos pequenos detalhes. Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade. Olhar as miudezas da vida faz a diferença.
Rafa Minakawa 

9 comentários:

  1. Oi linda Rafa amei seu blog e adorei a postagem ficou lindo o catálogo .. vcs arrasaram adorei te conhecer bjs
    www.fernandacaterina.com. br

    ResponderExcluir
  2. meu Deus que coleção linda! que fotos perfeitas! arrasou Rafinha!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que top!!! Amei o catálogo e vocês arrasaram, lindas mulheres e a coleção então... Maravilhosa!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  4. Que top!!! Amei o catálogo e vocês arrasaram, lindas mulheres e a coleção então... Maravilhosa!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  5. ficaram lindas as fotos desse catalogo! Arrasaram!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  6. O calendário está lindíssimo, Rafa! Adorei as fotos, estão igualmente lindas...não conhecia a marca e amei os looks. Apaixonada estou, rsrs! Bjs

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderExcluir
  7. Que arraso hein, até eu ficaria boba neste momento !...

    Parabéns gostei de tudo !

    www.lomaramirez.blgspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa! Sempre te achei linda! E o projeto da Kabene está demais de lindo!
    Preciso muito mais dessa consciência que cada mulher é única e especial a sua maneira!
    Parabéns pelo trabalho e pelas fotos, ficaram lindas!
    Beijos

    www.blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei cada detalhe, foi uma experiencia incrível <e

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.