Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Saia Jeans + Camisa!

15 de dezembro de 2015

 Oi minhas lindas! 
Todo mundo tem uma Saia Jeans no "Closet" no meu caso "Guarda-Roupa" kkk
E muitas da vezes usamos a saia jeans como uma peça básica , ao invés de arriscar em um look diferente. Nesse look de hoje:  Saia +  Camisa, pode arriscar sem medo de ir arrasar!
Um jantar com o "Boy", trabalhar, faculdade , eventos formais sem medo.
Na camisa eu dei um "Nózinho" que aprendi com a best Cris.
Eu achei que deixou o look mais descontraido.
Gostaram?! 
 A proposta da marca é de amar né:
"Quem usa saia tem um estilo clássico, e as calças jeans com tantos recortes não
 caem bem no corpo quando a transformamos em saias,pois quando decidiram
 que saia jeans teria que ser igual a calça jeans fizeram cheias de cortes como se fosse a calça,
 ficaram brutas pois diferente das calças que ficam cleans sensuais e estilosas,
 as saias não ficam, pois não modelam o corpo como a calça,
 porem quem usa saia, quer ser clássica, sensual e ao mesmo tempo despojada, quer estar na moda e ao mesmo tempo não sofrer para combinar as roupas,não queremos usar só tecidos finos,
 queremos usar o jeans.
 Queremos estar dentro da tendência atual, de tudo que as passarelas 
trazem para o dia a dia com o jeans, que acaba ficando perfeito com as calças, mas não com as saias."
 Vários outros modelos a pronta entrega. 
 11 9 8092-4114 💬 Varejo
 14 9 9185-0217 💬 Atacado
Horário de atendimento:
 Atacado: Segunda - Sexta (horário comercial)
Envia para todo o Brasil
Mil beijos Rafa ♥ 

3 comentários:

  1. Eu adoro saias Jeans, tenho várias ! Adorei essa ^^
    Lindo look Rafa !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Menina que saia linda! Aliás, o look todo ficou lindo, amo dar nózinhos nas camisas, acho cool! rsrs
    Lindona, arrasou mais uma vez! Sou fã!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  3. ficou linda! adoro saias jeans, mas esse estilo acho que nao fica bem em mim. Prefiro um poquinho mais curtinha e solta, com meia calca claro :)
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.