Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Como usar tênis com saias ou vestidos ...

13 de janeiro de 2016

Oi lindezas!
Como vocês estão? Tudo Joia?!
Hoje eu vim falar sobre um assunto que vocês sempre me pedem! 
Eu não tenho muitos critérios na hora de escolher um look para usar com tênis! (kkk e para falar nisso esse ano vai ter muito look com tênis, me aguentem). Virou moda agora, mais eu uso a muito tempo.
Ele é uma peça fácil de combinar com shorts ou calça né, mais na hora de combinar com saia ou vestido ficamos em duvida?!
Então vamos as dicas:
*Como não está acostumada com essa mistura, comece com tênis branco de preferência de solado baixo. Assim vai se sentir mais a vontade de combinar ele com uma saia mais curtinha, ou até mesmo com aquela saia reta jeans que já está parada faz tempo. Borá resgatar ela  kkk.

*Os tênis em geral, são sapatos para ocasiões pouco formais e combinam com looks mais descontraídos.  É bacana e divertido, desde que combine com seu estilo e personalidade.
*Claro que você se sinta bem.

 *Depois que estiver já confiante, que você arrasa de qualquer jeito. Aumente o comprimento da saia ou do vestido. Para falar a verdade ouse ! Que tal esse look de saia de tule, eu pirei ♥.

*Para você não ficar com a silhueta “achatada” a regra é clara: para saias e vestidos com recortes acima do joelho, use tênis com cano alto e, se você for de baixo porte e quiser dar uma “alongada”, o cano baixo também funciona. Já recortes abaixo do joelho, use cano baixo, sempre. Isso é uma dica ta, não uma regra Seja feliz ,invente sua moda.
Aqui tem alguns posts que usei tênis:
http://www.rafaminakawa.com/2015/09/tenis-saia.html
http://www.rafaminakawa.com/2015/07/vestido-tenis.html
http://www.rafaminakawa.com/2015/03/um-vestidinho-nada-basico.html
 Gostou das dicas de como usar tênis que compõem looks ? Usaria essas combinações? Qual a sua preferida? Comente!
Mil beijos Rafa 

9 comentários:

  1. sei que voce adora esse estilo! Confesso que acho meio estranho em mim mas gostaria de tentar usar mais :)
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  2. Amo de paixão vestido e saias com tênis, super despojado e é minha cara.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa, amei seu blog! Parabéns ♥
    Eu simplesmente amo a combinação de saias ou vestidos com tênis, fica super estiloso, e combina muito com meu estilo !:)
    Visite também o meu blog! Ficarei muito agradecida!
    http://blogmeninicesdaka.blogspot.com.br/
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Show, eu amo!
    Acho super confortável :D

    ResponderExcluir
  5. Acho que depende, alguns vestidos e saia combinam, outros não tanto. Eu gosto de usar vestido esportivo com tênis, fica bem bonito, mas se o vestido/saia forem mais chiquezinhos, prefiro apostas numa sapatilha (caso não queria usar salto).

    www.ruivacriativa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa,
    Acho chique a combinação, no entanto, acho que com estilos que combinam.
    Para que eu use, não dá muito certo.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a gostar há pouco tempo!
    Mas agora amo e quero que aqui pare de chover para usar com saia hahaha
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  8. ADORO! Dá um ar super divertido ao look!!Também já falei sobre este tipo de combinação que eu amooo no meu blog :)

    ResponderExcluir
  9. Oiii flor!!! Amei as inspirações!!! Beijos linda!

    Www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.