Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Dicas para Viajar com Estilo nas Férias.

11 de janeiro de 2016


Oi minhas lindas?!
Segundona de Janeiro, mês de férias para muitos.
Tem muitas lindezas já em viagem e outras já estão se preparando ai para curtir Janeiro em muito Estilo!
Eu amo viajar e vou compartilhar com vocês alguns itens estilosos que não podem faltar na sua mala de viagem.
E claro muito estilo e muita coisa fofa.
Se vocês ainda não conhecem Gorila Clube , corre lá no site !
Muita coisa divertida, fashion e fofinhas ♥
Separei alguns dos meus preferidos em viagens, mesmo de avião , carro , ônibus.
Não importa kkk
O importante é descansar e aproveitar.
  1. Primeiro item estilo , são essas almofadas fofas para descansar o pescoço. Além de ser fofas e estilosas, elas ajudam a relaxar ainda mais na sua viagem.

2. Segundo item são as máscaras para dormir, eu particularmente acho uma peça fundamental.Tanto como no decorrer da viagem e na permanência porque não sabemos que tipo de iluminação vamos encontrar. E claro mais um item estilo que te ajuda a relaxar também.
3. Caderno  de anotações, é sempre bom andar com um caderninho de bolsa. Para quando aquela mega ideia, aquela meta nova surgir você tenha um companheiro para compartilhar o Caderninho. 

É claro esses são itens que eu amo ter por perto em viagens. Me diga qual o de vocês?
Passa na Gorila Clube e já garanti para as férias
Beijos Rafa 

1 comentários:

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.