Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Cuidados com meu cabelo- Produtos que estou usando!

29 de fevereiro de 2016

Oi cabritas lindas!
 Como prometido no vídeo sobre os produtos que estou usando no meu cabelo. vou falar onde você pode encontrar e qual os valores que paguei.
*Kit Eico Plástica do fios- A linha EICO Plástica dos Fios foi especialmente desenvolvida para cabelos frágeis e danificados. Sua fórmula enriquecida com colágeno, elastina e nano partículas de óleo de argan, proporciona maciez, brilho, hidratação extrema, além de fortalecer e selar as cutículas do cabelo.
 Eu comprei  na perfumaria, mas se ai na sua perfumaria não tiver. Aqui eu paguei R$ 42,90 na promoção.
Dá uma olhadinha aqui http://www.eico.com.br/onde-comprar
*Ativador de brilho - O Shiny vem numa embalagem super “menininha”, seguindo o estilo dos outros produtos da marca. Você pode aplicá-lo nos cabelos a qualquer hora. A embalagem diz para não colocar na raiz, mas eu já dei umas borrifadinhas e não pesou em nada, aliás, ele não deixou meu cabelo oleoso como alguns outros produtos com a mesma função.
Eu paguei R$ 34,90
Você encontra no site http://www.thebeautybox.com.br/
*Creme de pentear-  Siàge dá brilho ao cabelo, reduz o frizz e controla o volume. Prolonga por até 3 meses o efeito de tratamentos como escova progressiva e alisamento, protegendo os fios contra danos causados pelo uso da chapinha e do secador.
Eu paguei R$ 24,99 
* Máscara Solar Defense ( essa laranja) - Máscara Anti Danos que protege a fibra capilar exposta às agressões externas como vento, sol e mar. Recupera a vitalidade dos cabelos extra secos formando um escudo antirressecamento. Cabelos tratados cosmeticamente em profundidade, brilhantes e macios.
Eu paguei R$ 24,99 em promoção em cada uma.
*Máscara Shine Extreme - Contém brilho composto por Nano- Sericina + Polissacarideos de Tamarindo que selam as cutículas devolvendo aos cabelos aparência saudável, promovendo 3X mais brilho e 2 x mais reconstrução da fibra capilar . Deixa os cabelos hidratados e protegidos do frizz. Garante o brilho do cabelo mesmo depois de processos químicos como relaxamento e tintura, uso de secadores e pranchas.

 
Eu espero que vocês tenham gostado!
Se você ainda  não é inscrito , clica aqui 
Se ainda não assistiu o penúltimo vídeo clica aqui.
Mil beijos Rafa 

4 comentários:

  1. Amiga, já assisti o video e amei.
    Amo saber sobre produtinhos de cabelo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo, e as dicas dos produtos :D
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  3. morro de saudades de comprar essas coisinhas no Brasil haha proxima vez que for vou de mala vazia pra fazer a festa na perfumaria :p
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti o vídeo, foi sucesso!Amei a indicação dos produtinhos <3

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.