Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Desafio 10x10 - Segundo look ♥

10 de fevereiro de 2016


Minhas lindas ♥ , segundo look do Desafio 10x10.
Se você ainda não conferiu o primeiro look clica aqui .
 O look de hoje é All Jeans , que eu acho muito estiloso.
All Jeans é abusar das peças Jeans, no estilo monocromático. 
Para deixar o look mais descolado, apostei no meu scarpin Verde. ♥ ♥
Que vocês acharam?!
Saia e blusa Kabene 
Então não perca nenhum look, sigam as meninas :

Vamos participar também! Use a #rafaminakawa. #desafio10x10  #10pecas #10pecas10looks
Quero ver :), mil beijos Rafa ♥ 

6 comentários:

  1. Que linda Rafinhaaaaa!! Ameeeiii!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma blusa bem parecida com essa. Vou me inspirar no seu look.
    Beijos.
    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindooo...Arrasou na combinação total jeans, mas o que é esse scarpin verde? Lindo!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
  4. Que linda Rafa arrasou com esse look alias tudo que vc veste fica bom em vc adoro seus looks beijokas linda..
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoro jeans com jeans, ta super em alta e ate fiz um look parecido! :D
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  6. Essa saia é maravilhosa, amei o look <3

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.