Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Minha Sobrancelha

4 de fevereiro de 2016

Oi minhas lindas!
Para quem me acompanha no Snapchat, conferiu de pertinho a faxina ai na Monoocelha kkkk
Sim a faxina , minhas lindas sobrancelhas não estavam tão lindas não! Depois que reparei que elas estavam finas demais para o meu gosto, porque gosto delas mais grossas. Então resolvi deixar elas crescerem , passei um mês sem fazer :O pensa no desespero kkk.
Então resolvi entregar em boas mãos minhas filhinhas, desde o primeiro contato que foi a avaliação, já gostei muito do atendimento.
Fui na Sóbrancelhas Unidade Suzano Shopping, elas salvaram meu olhar ♥ ♥  
   Então vamos lá:
1- Minha monocelha peluda 
2- A marcação onde precisa crescer os pelos ainda, marcação onde deve valorizar o olhar. 
3- Começou a limpeza com uma Epilação Egípcia , não sobra nenhum pelinho.super rápido.
A epilação egípcia também é conhecida como epilação com linha e tem atraído mais clientes por ser mais eficaz e higiênica.
Na técnica, a profissional utiliza uma linha 100% poliéster para retirar os pelos, um a um. Esta técnica é menos agressiva, retira os pelos desde a raiz e chega a arrancar as lanugens, pelos bem finos e claros que nascem principalmente na área do rosto, além de promover uma pequena esfoliação e proporcionar a ativação de colágeno, responsável pela firmeza na pele. 
4- Uma já feita e a outra na espera.
5- As duas já prontas, e uma com preenchimento feito a lápis. Que é super fácil e suave.
6-Marcações para começarmos a aplicação de henna. 
7- O design prontinho, sem lápis, sem nada. Amei 
8- Elas prontinhas com a aplicação da henna, usei o castanho claro para minha sobrancelha.
Coloração com Henna para sobrancelhas é um procedimento muito utilizado por ser um grande aliado para quem quer uma correção em curto prazo e de baixo custo. Indicamos nos casos de falhas, pouca densidade, cicatrizes, sobrancelhas curtas entre outras.
Minha pele é oleosa , então ela durou 4 dias. Mais em pele normal dura até 7 dias.
Eu amei como elas ficaram , bem desenhadas, bem realçadas.
Bjs Rafa 

9 comentários:

  1. Ficou super natural sua sobrancelha :) gostei ;)
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas, Rafa! Amei a dica!!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa gostei muito da sua sobrancelha! A tendência agora é a micropigmentação que custa um pouco mais porém dura muito. Porquê não escreve sobre isso?
    Aproveito e convido vc para conhecer mulheremoda que fala sobre moda evangélica. Passa lá!

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.