Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Parede de Lousa - Decoração ♥

24 de março de 2016

Meninas tudo joia por ai?!
Eu sou loukaa por mudanças, e sempre pesquiso umas inspirações para minha casa.
Achei essa ideia MARA.. ♥ #QUERO
Eu vi que tem duas formas para fazer:
 1- Lousa com contact
A parede lousa feita com papel contact é o modo mais prático e rápido de adotar a ideia, no entanto esse papel é normalmente vendido em peças pequenas, o que pode exigir emendas caso o espaço de cobertura seja muito grande. Além disso, pode ser difícil encontrar papel contact preto e fosco.
Porém, ao encontrar o papel, definir o espaço que será coberto e adquirir a quantidade certa de contact as dificuldades acabam. Como o papel é adesivo, basta remover a proteção e aplicá-lo diretamente sobre à área desejada, cuidando para manter o papel reto e sem bolhas.
2-Lousa com tinta
Uma outra forma de conquistar a sua parede de lousa é aplicando uma tinta fosca à parede. A dificuldade dessa opção está em isolar o local que será pintado, cuidar para não manchar o piso, as mãos ou uma área indesejada da parede e conseguir uma pintura uniforme.
O passo a passo consiste em: proteger as mãos, o piso e o limite da área que receberá a tinta; aplicar a tinta na parede com a ajuda de um rolinho; após a secagem da primeira demão, reaplicar a tinta para uniformizar a cor; deixar secar bem e então se jogar nos desenhos.
Você pode deixar essa parede com seu jeitinho.
Para colocar quadros, lembretes, uma parede de recados.. só você criar!

Eu amei cada cantinho! ♥
Pensando em fazer aqui, vamos ver kkk
Bjs Rafa 

5 comentários:

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.