Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Unhas da Semana

5 de junho de 2016

Olá minhas cabritas, tudo bem com vocês ?
Como eu gosto muito de ter as unhas bem cuidadas, resolvi mostrar para vocês toda semana minhas patinhas!!
Primeira dica é essa Base da Natrium , que sozinha já fortificou minha unha. 
Recebi uma dica para adicionar pedaços de "Alho", isso mesmo amiga, aquele alho do feijão kkkk
Coloquei alguns mínis pedaçinhos, deixando curtir alguns dias, e o resultado foi melhor que eu esperava. Minhas unhas estão bem mais fortes e crescem mais rápidas.
 Usei uma combinação que eu amo, da turma do Nude - eu escolhi o PÓ DE ARROZ- da Risqué e cheio de brilho da Make B( não achei o nome dele). Mas esse cheio de brilho é da Boticário e não achei ele nunca mais kkkk. (relíquia)

Olhem só esse glitter bem de pertinho, é muito lindo!!!
Para finalizar, passei duas camadas de Extra Brilho da Colorama. 
Beijos ÓTIMA SEMANA 

2 comentários:

  1. alho? vou fazer isso hoje! obrigada pela dica querida!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  2. Eu também uso alho e minhas unhas crescem muito rápido e fortes, ás vezes coloco cravo também ajuda bastante rs Amei o post beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.