Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Look do trabalho e look do culto - Via Evangélica ♥

12 de agosto de 2016

Look do trabalho e Look do Culto - Via Evangélica ♥
Oi minhas lindas!! Tudo ótimo com vocês? 

 Fala a verdade vai, me conta , quem nunca ficou em duvida se o mesmo look lindo e poderoso do "Culto" poderia ser usado para o trabalho também. Então hoje vamos falar um pouquinho do look do trabalho e look do culto.

Muitas de nós na hora de se arrumar ( eu mesma kkk) , fica muito confusa se pode usar o mesmo look no trabalho e no culto ( ou em outras ocasiões). Um conjunto como esse que contém 3 peças que dá para formar vários looks né amigas?! Eu Rafinha usaria assim ( claro se o emprego permitir o uso de peças suas e não uniforme).

Look do Trabalho : em looks clássicos  misture peças lisas e estampadas. Que tal cores fortes e alegres?
  • Blusinha de malha na cor neutra.
  • Saia estampada ( porém como vocês podem notar as minhas outras peças são mais neutras então posso sim usar esse estampado lindo).
  • Sapatilha Nude ( no meu caso melissa flower queen).
  • Esse look trabalho mesmo usado com sapatilha te deixa, confortável e elegante para um dia de trabalho.
Veja as fotos e se inspire: 
Look do trabalho e Look do Culto - Via Evangélica ♥

Esse look do trabalho e look do culto é  Marca Via Tolentino, você encontra peças

 exclusivas no site da Via Evangélica ♥
Look do trabalho e Look do Culto - Via Evangélica ♥
Look Culto : A terceira peça faz toda a diferença.
  • Colete: com cor mais forte ( te ajuda a disfarçar aquelas gordurinhas kk)
  • Saia estampada no mesmo tom do colete e blusa de cor neutra .
  • Sapato estilo Scarpin , de cor creme ou off " encardido kkk" ( brincadeira ele é creme mesmo. 
  • Eu disse que a terceira peça super valorizou a ocasião. Ele deu todo um " ar elegante " no look do culto.

Look do trabalho e Look do Culto - Via Evangélica ♥
Viu amigas que não é difícil, peças que eu tenho certeza que 
você tem ai no seu guarda - roupa (ou closet).Basta da uma elaborada , e formar vários looks.Look do trabalho e Look do Culto - Via Evangélica ♥ Amigas já deixo aviso que estou dando uma dica de look ok?! Você pode usar muito bem os dois jeitos em varias ocasioes. É só uma duvida que muitas vezes surge .


Mil beijos veja o ultimo look da Via Evangélica.
Clica Aqui ♥. 


3 comentários:

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.