Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Cronograma Capilar - Minhas máscaras #euaprovo #rafaminakawa

5 de setembro de 2016

Cronograma Capilar - Minhas máscaras #rafaminakawa

Olá meu amores!!
Quem ai já assistiu o vídeo Cronograma Capilar - Minhas máscaras?? Hem?! Todas né ( que beleza). Vou falar um pouco sobre  minhas máscaras, do cronograma.
Então se você ainda não começou o seu Cronograma Capilar clica aqui e entenda um pouco mais,
Rafa esqueci a sequência ( amiga anota ai): 

Hidratação, Nutrição e Reconstrução.* Hidratação: Ela é responsável em repor a água e os nutrientes dos cabelos.* Nutrição : Repor a oleosidade natural dos cabelos, repor os lipídios.* Reconstrução: repor a massa e a proteína dos fios.
Cronograma Capilar - Minhas máscaras de hidratação: 

Phyto Gen Máscara Pós Progressiva é o banho de hidratação ideal para cabelos com escovas progressivas. Fiz Botox e tem tintura no meu cabelo ( na minha opinião é química então o produto vai ficar bom no meu também).E o mais importante hidrata sem deixar pesado.
TresemméO Creme de Tratamento reconstrói a estrutura dos fios, realinhando as cutículas e prevenido o aparecimento de pontas dupla. Deixa meu cabelo super leve e soltinho.

Cronograma Capilar - Minhas máscaras #rafaminakawa
Cronograma Capilar - Minhas máscaras de nutrição: 

KeraMax: a Máscara de Tratamento Keramax 3 Minutos Milagrosos possui em sua fórmula Aloe Australiana + Óleo de Amla + Óleo de Jojoba, que atuam diretamente na fibra capilar trazendo hidratação e nutrição máxima aos fios. Simplesmente é fantástica 3 minutos e seus cabelos mega hidratados com um cheiro e brilho maravilhoso.

Eico: A linha EICO DD Cream foi especialmente desenvolvida para cabelos danificados tanto pelos fatores químicos como climáticos. Sua fórmula a base de Hydra Defense, Active Shine e Algas Marinhas reconstrói a fibra capilar, melhora o aspecto dos fios danificados e devolve a elastina e colágeno aos cabelos. Eu gostei muito do rendimento , já usei varias vezes e ainda não chegou na metade. E não deixou meus fios pesados. 

Cronograma Capilar - Minhas máscaras #rafaminakawa

Cronograma Capilar - Minhas máscaras de nutrição:

Tresemmé: O Creme de Tratamento TRESemmé ajuda a reconstruir o cabelo severamente danificado, recuperando a estrutura do fio enfraquecido, enquanto proporciona um tratamento de revitalização intensa. Amei o cheiro e o resultado de um cabelo solto sem medo.

Cavalo Forte:(BIOTINA PANTENOL QUERATINA) Sou fã de carterinha, como ajudou o meu cronograma capilar. Ainda vou falar do kit todo, e a sua máscara nem preciso falar é maravilhosa. Força, brilho e no meu cabelo ficou com os fios megas protegidos. #apaixonei
Quem ainda não assistiu, clica aqui amiga:


Mil beijos , me sigam nas redes sociais:
• https://www.youtube.com/user/rafainaia
• Snap: rafaminakawa
• https://www.instagram.com/rafaminakawa/
• https://www.facebook.com/Rafa-Minakawa-970793016287076/

14 comentários:

  1. Eu usava essa da Tresemmé, muito boa. Hoje uso uma da Salon line.
    Ah, amei a nova cara do seu blog, Rafa! Tá tudo tão lindo e chique!

    Um cheiro!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei seu blog ta lindo e chique super sua cara arrasou e sobre a resenha adorei amo Tresemme.
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações das marcas.
    Me interessei mto por essa da Eico, vou procurar para comprar. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do vídeo, essas mascaras são maravilhosas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu uso a mascara da Tresemmé é maravilhosa :D o cabelo ficou muito macia e hidratado. As outras ainda não testei ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Adoro máscaras.
    A da tresemme é minha favorita!

    bbjs

    ResponderExcluir
  7. Essas mascaras são ótimas, só não testei ainda a da Kert pós progressiva, mas quero muito testar!

    ResponderExcluir
  8. Oii Rafa, como e bom cuidar do nosso cabelo né!! tbm uso essa mascara da Phyto Gen e gosto muitoo bjss

    ResponderExcluir
  9. Olha só, quanta mascara boa.
    Necessito da Eico menina essa foi a que mais gostei

    ResponderExcluir
  10. Conheço as máscaras e realmente funciona de verdade

    ResponderExcluir
  11. Há anos fico ensaiando pra começar o meu cronograma capilar e nunca começo! Adorei suas indicações! Tomara que esse post me inspire e me de um pouquinho mais de coragem para começar rs.
    Deus abençoe, uma ótima semana!
    www.oblogdafilha.com

    ResponderExcluir
  12. Amooo tudo que fale em ''cronograma capilar'' hahah
    Depois que descobri, fiquei viciada!!!
    Eu uso a mascara tre semmé também, e tenho resultados muito bons!

    beijossss

    futura-noiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo os produtos da Haskelle Eico! São maravilhosos!!!

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.