Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Linha Hidratante - Rishon Cosméticos Tutanat

23 de setembro de 2016

Ola meus amores!!
Dica boa é dica compartilhada , não é verdade. Eu recebi da  http://www.rishoncosmeticos.com.br/ esse kit maravilhoso que eu usei até a ultima gota para contar para vocês. Como vocês já estão cansados de ver lá no Snap ( rafaminakawa) que estou no processo de Cronograma capilar, eu preciso de produtos tops para me ajudar nessa batalha de um cabelo top.
E assim foi a primeira vez usando a marca da Rishon e deu super certo com o meu cabelo ( que hora precisa de hidratação e hora é oleoso kkk). A linha foi baseada na proteína hidrolisada do leite. O conceito do ativo e o que ele oferecia aos cabelos nos entusiasmou. Nada mais natural do que “hidratante” já que o leite é altamente hidratante, recuperando a retenção hídrica dos fios. Os aminoácidos do leite têm boa habilidade de reter umidade, restaurando a umidade do cabelo, melhorando o tato e brilho.

  • O kit contém Shampoo, condicionador e um leite ( tipo creme de pentear , mais mil vezes melhor)
  • Shampoo:  Shampoo indicado para cabelos ressecados, volumosos ou que passaram por processos químicos, alisamento, relaxamento, escova definitiva e progressiva. 
  • Condicionador Tutanat Hidratante para manutenção diária dos cabelos, promove um fechamento total das cutículas. Indicado :Quebradiços, sem vida, com fios porosos ou que estão danificados por passarem por processos químicos.
  • O Leite Hidratante possui ação anti-ressecamento por 48 horas seguidas. 
Minha opinião sobre a linha, por mais que meu cabelo seja do tipo , fino e oleoso. Em momento nenhum senti meu cabelo pesado. Eu acho que pelo fato , de eu estar passando por processo de despigmentação da coloração preta, o cabelo está pedindo um pouco mais de hidratação. E o leite e sua forma hidrolisada , deixaram minha madeixas mais lisonas que eu amo!! Migaaaa nota mil , porque dá um brilho sensacional e um cheiro super suave e gostoso. Eu sou a doida do brilho , então esse kit está mega aprovado!!
Vocês podem comprar sem sair de casa :


Migas gostaram?!
Me sigam em outras redes sociais:
• https://www.youtube.com/user/rafainaia 
• https://www.instagram.com/rafaminakawa/
• https://www.facebook.com/Rafa-Minakawa-970793016287076/

13 comentários:

  1. Que legal...já usei a linha queratina...
    Achei bem legal a nota 1000...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  2. Mais um produtinho para conhecer. Vou adorar testar esse leite...rsrs! Um beijo linda.

    ResponderExcluir
  3. eu ja usei algumas coisas da tutanat, mas esse ainda nao.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso essa marca e até agora toda a linha que eu experimentei são ótimas, sempre dão um mega resultado nos meus cabelos ... Gosto demais da Tutanat!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. Muito legal Rafa, não conhecia essa linha ainda!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já usei uma linha da tutanat e gostei muito.
    Adoraria testar essa.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer a linha pois meu cabelo também é super fino e oleoso...

    ResponderExcluir
  8. Já usei é muito bom
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Rafa que dica boa amiga!
    Ameii esse produtos..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei essa linha da Tutanat, mas ja usei varias outras e adoro!
    Sou super fa dos produtos da marca. Ja quero experimentar esse!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante!!
    Estou precisando de fazer um cronograma capilar tambem.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia a marca e já usei alguns produtos que gostei. Esse não conhecia e parece ser um ótimo produto.

    ResponderExcluir
  13. gostei da resenha.
    bjs

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.