Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Luxor - ENBB #rafaminkawa #eufui #eutava

14 de novembro de 2016

Olá meus amores!! Recebidos do Enbb.
Ganhamos esse kit Luxor, super luxo. Dois batons metalizados ( Bombatisck) , 3 esmaltes e um vapvupt( que salva a vida de pessoas como eu que não sabe limpa a unha kkk). Esse que estou usando é o Gold Lips ( e o que estou segurando é o Violet) , amei os dois.
Eu gosto muito dos batons da Luxor, porque não ressecam meus lábios, tem um cheiro super agradável, e a duração é ótima. Clica aqui amiga, para visitar a loja online, e ficar piradinha!! 
Para quem não conhece a Luxor: http://www.luxorloja.com.br/
A Luxor foi fundada em 2007 pela empresária Jan de Oliveira, a Luxor Cosmetic atua nos segmentos de varejo e canais especializados, comercializando perfumes, cremes, batons e esmaltes. Os produtos que levam a marca Luxor seguem rigorosos padrões de qualidade e são desenvolvidos com tecnologia europeia, possuem design inovador e preços altamente competitivos. Desde 2014, a Luxor tem investido em produtos licenciados, e já teve coleções criadas em parceria com cantoras de sucesso como Anitta e Manu Gavassi, além da apresentadora Luciana Gimenez e as atrizes Claudia Raia e Deborah Secco. 
Sigam Luxor :

Meus amores , vocês gostaram? Deixe seu comentário!
Me sigam em outras redes sociais:
https://www.facebook.com/Rafa-Minakawa-970793016287076/
Beijos!

8 comentários:

  1. Amei o post parabéns,adorei seu blog,sou sua seguidora agora, me segue no meu blog também, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A cor desses batons são lindas! Amei os produtos amiga :)

    ResponderExcluir
  3. UAU! Que cores lindas, não conhecia essa marca, vou procurar aqui na minha cidade!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. Quantos produtinhos legais! Como funciona esse vapvupt?? Fiquei super curiosa, faz uma resenha?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Os batons metalizados estão com tudo né?
    Adoro!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cores lindas !!! Eu tô louca para experimentar a fita vapt Vupt, só leio elogios.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas as cores dos batons.
    Estas embalagens são uma graça.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Que legal...não usei nada da marca, mas já vi ela pelas nets da vida
    Amei as duas cores...super combina com seu tom de pele
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.