Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Via Evangélica

18 de novembro de 2016

Olá amores!!
Olha esse look, eu amei ainda mais porque combinou com meu sapato ♥ que amo!!
Esse look vai estar na promoção no Via Black amiga clica aqui e vem conferir todos!!
Site :https://www.viaevangelica.com.br/conjunto-look-blazer-via-tolentino
Acompanhe a loja nas redes sociais.
Insta: https://www.instagram.com/viaevangelica/
Se vocês sempre ficam na duvida onde achar looks lindos assim , pronto resolvido Compre Moda Evangélica aqui!! 

Amores esse lindo look é da Via Evangélica , compre Via tolentino aqui!
Meus amores , vocês gostaram? Deixe seu comentário!
Me sigam em outras redes sociais:

18 comentários:

  1. Woool 😱 que Look divo é esse enhi?! Me apaixonei ❤😍 um arrasooo!!

    ResponderExcluir
  2. Branco te cai tão bem,eu não me sinto SEGURA kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Rafa que lindo o look, bem delicado um amor de look, ficou muito bem em você parece que foi feito pra você, gostei muito do seu look, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa!!!
    Amei o look, você arrasou :D
    É lindo!!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. a minha paixão são os sapatos!
    os teus são lindo demais! adoro!!!

    ResponderExcluir
  6. amei seu look
    esta linda demais
    as cores estão incríveis
    amei bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o look. Realmente é muito lindo. Não conhecia essa loja. Vou lá dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei encantada com seu look! A composição está tão linda! As miçangas dando um ar de maxi colar ficaram maravilhosas.Tudo lindo, a cor então ...PERFEITA!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look e as fotos. Muito linda.

    beijos da Tay

    ResponderExcluir
  10. Menina que look lindo! Apaixonei nesse vestido e blazer, as cores estão lindas..
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que look mais lindo. Adorei a combinação.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amei, adorei, lindo o look, amo verde, tudo combinando, esse tom, muito lindo, com branco, ficou muito clássico e chique! Muito delicado! Amei os sapatos e o blazer!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look ficou lindo, amei os detalhes das peças e fora que o sapato não tem nem o que falar...é lindo demais! Super minha cara rs

    ResponderExcluir
  14. Lindo look !!! As fotos ficaram ótimas !!!
    Amei as cores, o estilo, os acessórios !!!!
    muito sucesso com o blog, bjoo
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu sou apaixonada nessa marca! São tão elegantes com estampas delicadas e fina.
    Sem contar o tecido que é de ótima qualidade.

    <3 Amei as fotos!

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.