Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Hidra - Force - ENBB #rafaminkawa #eufui #eutava

16 de dezembro de 2016

Olá meus amores, mais um recebido mara do Enbb!! 

A linha Hidra-Force Jaborandi da Hidrabell foi desenvolvida para tratar e proteger os cabelos auxiliando no seu crescimento saudável. Segundo a marca, a formulação especial da linha contém ingredientes poderosos como:

A BIOTINA que é uma das vitaminas do complexo B. Possui relação com a produção de queratina e proteína que compõe o cabelo, auxiliando no seu crescimento e fortalecimento, evitando assim a queda”.
O JABORANDI que atua diretamente no bulbo capilar, estimulando a limpeza do couro cabeludo, auxiliando no crescimento capilar, fortalecimento dos fios e desenvolvimento dos cabelos. Dá força e resistência aos fios.
SILICONES que auxiliam na hidratação, reforçando e protegendo a fibra capilar.

Olha que bacana no site da Hidrabell você pode fazer uma analise capilar, eu já fiz. Clica aqui e faça!
No site você encontra mais produtos: http://hidrabell.com.br/onde-encontrar/

Amores eu amo testar produtos para os cabelos kk.
Kit shampoo e condicionador é comigo mesmo, eu recebi do evento Enbb esse kit mara:

  • Shampoo e Mascara 
  • Limpa sem ressecar
  • Não deixa oleoso - ANTI OLEOSO 
  • Ativa a circulação capilar 
  • Shampoo trás a ação refrescante uma delicia. 
  • Para tds os tipos de cabelos.
  • Hidratação rápida de 3 minutos, rápido né !
  • Eu amei porque limpou e hidratou muito bem mesmo cabelos, cheiro suave e deixou bem soltinho e brilhante

Olha o brilho que ficou!! 
Gostaram.. amores!!
E nos sigam em outras redes sociais:
• https://www.instagram.com/maycon_minakawa/

9 comentários:

  1. Essa linha é fabulosa!
    Ficou super brilhante mesmo, adorei!

    Chêros

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu quero muito testar esta linha :D é maravilhosa.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Seus cabelos ficaram lindos e brilhantes,muito bom mesmo!
    Uma ótima dica, gostei!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa linha. Meus cabelos amam produtos a base de jaborandi <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. Teu cabelo está com um brilho incrível, se isso é resultado dos produtos então sim eu amei!
    Não conhecia a marca, e adoro novidades!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  6. Que linha top, amei a dica!
    Lindo seu cabelo..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com vontade de testar, não conhecia.
    Gostei da embalagem do shampoo.
    Bjão Rafa

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia essa linha, mas fiquei mega curiosa para testar, pois os produtos parecem ser ótimos. Além disso, adorei a embalagem.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uau seu cabelo ficou lindo! Amei a dica, beijinhos :*

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.