Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Bepantol® Derma

11 de janeiro de 2017


http://www.saiaetenis.com.br/2014/07/bepantol-e-probentol-boa-noite-meninas.html

Bepantol® Derma lista cuidados para manter a saúde do corpo

Olá meus amores!! Vamos de dicaaaa boa BENPATOL é vida!!Eu amooo e uso muito.
Manter a saúde e estar em sintonia com o próprio corpo é um dos primeiros passos para elevar a qualidade de vida de qualquer pessoa. Tanto nos aspectos práticos, como realizar atividades do dia a dia, quanto nos psicológicos, como se sentir bonita, a saúde do corpo é essencial e só depende do cuidado consigo mesma.

Bepantol® Derma lista pequenos e importantes detalhes para se sentir bem e estar em dia com seu corpo.

- Alimentação saudável: alimentar-se adequadamente, ingerindo a quantidade necessária de nutrientes, é essencial para o bom funcionamento do corpo. Aqui, vale a premissa de que quantidade não é qualidade. Escolher adequadamente as refeições e fazê-las nos horários adequados ajudam a ter mais disposição e não brigar constantemente com a balança.

- Atividade física: além de fazer bem para a estrutura do corpo, os exercícios auxiliam no combate de doenças, como as respiratórias, do coração e cardiovasculares. É aconselhável a prática regular, e em todas as idades. O importante é respeitar os limites do seu corpo e fazer com que seja um momento agradável do seu dia.

- Atenção com a pele, os cabelos e os lábios: cuidados externos com o corpo são mais importantes do que as pessoas imaginam. A hidratação de áreas como a pele, o cabelo e os lábios previne o envelhecimento precoce e traz um bom aspecto, deixando-as mais saudáveis e, consequentemente, mais bonitas.

Uma dica para isso é usar Bepantol® Derma Solução ou o Spray, no cabelo, no rosto e em outras áreas do corpo. A alta concentração de dexpantenol (pró-vitamina B5) fornece uma intensa hidratação, uma vez que evita a perda excessiva de água e ajuda na renovação da proteção natural, auxiliando a manter a hidratação.
Se sua pele está precisando de cuidados especiais, o Bepantol® Derma Creme é ideal para as regiões mais secas do corpo, pois contém lanolina e cera de abelha. Estes ingredientes aumentam a ação hidratante e agem na renovação e proteção natural da pele. O Creme também possui em sua formulação o consagrado dexpantenol (pró-vitamina B5). É ideal para pontos de maior atrito como joelhos, cotovelos, calcanhares, unhas e mãos.

Os lábios não podiam ficar de fora. Diferentemente de outras partes do corpo, a barreira cutânea (onde as células se renovam) é maior nos lábios, o que faz com que a hidratação natural seja baixa e a área, mais impactada por fatores externos. Bepantol® Derma Regenerador Labial é capaz de hidratar imediatamente os lábios ressecados. Possui vitamina E para ajudar a proteger contra os radicais livres e o envelhecimento precoce da pele, e contém dexpantenol (pró-vitamina B5), ingrediente já consagrado e presente em outros produtos da linha que age hidratando e auxiliando na regeneração da pele. É dermatologicamente testado, não possui corantes e fragrâncias, o que minimiza o risco de irritações.
Clique aqui para mais dicas!!
Produtos Bepantol® Derma
Sobre Bepantol® Derma
Bepantol® Derma oferece uma linha de produtos para cuidar de cada detalhe do corpo. Cada um deles tem uma função específica que ajuda a hidratar a pele e os cabelos. Sua fórmula contém dexpantenol (pró-vitamina B5), agente hidratante que favorece a renovação natural da pele e dos fios de cabelo. O mais recente lançamento da marca, Bepantol® Derma Solução Spray (frasco de 50 ml), possui uma válvula que facilita a aplicação do produto nos cabelos. Bepantol® Derma Creme (bisnaga de 20 g) pode ser aplicado em áreas de atrito constante – como cotovelos, joelhos e calcanhares –, nas unhas e cutículas. Bepantol® Derma Solução (frasco de 50 ml) pode ser utilizado para hidratar cabelos e áreas depiladas, sendo inclusive uma opção pós-barba. Já Bepantol® Derma Regenerador Labial (bisnaga de 7,5 ml com bico aplicador) conta também com vitamina E para nutrir e regenerar os lábios.

Preço médio da linha sugerido ao consumidor: de R$ 25,00 a R$ 35,00.


E nos sigam em outras redes sociais:
• https://www.instagram.com/maycon_minakawa/

24 comentários:

  1. Rafa os produtos da marca Bepantol Derma são ótimo e de excelente qualidade, são produtos que ajudam a nossa saúde, gostei de conhecer a linha importante para o nosso corpo, Rafa bjs.

    ResponderExcluir
  2. Esse produto é um must have. Só conheço a pomada mesmo.bjs
    http://viciiadaembatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uso e abuso no inverno principalmente adoro bjo

    ResponderExcluir
  4. adoro o produto é um excelente s.o.s.

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Já faz um tempo que eu uso Bepantol e gosto muito dos resultados :D é maravilhoso.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o Bepantol Derma para os lábios por recomendação médica, e é realmente ótimo, os produtos da marca são muito eficazes!
    Essa é uma excelente indicação!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho bepantol aqui, uso pra cicatrizar tattoo quando faço, já usei no rosto tb.. é mara! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o bepantol! Usei muito naquelas receitas de shampoo bomba e hoje em dia uso a versão líquida para cabelos. Estou doida para comprar o de lábios. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os produtos da Bepantol. Amo pra hidratar as cutículas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Esta aqui um produto que jamais poderíamos ficar sem
    é maravilhoso quero muito comprar
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu amo o bapantol deram uso em tudo, no rosto no cabelo e até na esfolição!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei, nenhum dos dois mas fico curiosa de tanto que falam. kk
    Uso a concorrência que veio na minha glambox.
    Bjão Rafa

    ResponderExcluir
  13. Eu AMO todos os produtos da linha, são realmente ótimos!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho usado bastante a versão em spray no cabelo! Super diminui o frizz!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  15. Esse produtinho é milagroso e realmente funciona!
    Adorei as explicações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não existe algo melhor né? um produto milagroso hahaha

    ResponderExcluir
  17. Uso eles sempre, gosto muito do derma para os lábios ele é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  18. Uso Bepantol Derma Solução para potencializar minhas hidratações caseiras e simplesmente amooooo!!!

    ResponderExcluir
  19. Amei o post Rafaa 😍 ainda não usei, mas vou resolver isso logo logo. 😉
    Xero Rafa😘😘

    ResponderExcluir
  20. Amei o post Rafaa 😍 ainda não usei, mas vou resolver isso logo logo. 😉
    Xero Rafa😘😘

    ResponderExcluir
  21. Amo Bepantol Derma , muitos benefícios e utilidades em um só produto.
    não da pra ficar sem

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.