Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Exercícios que estou fazendo- 21 Dias com a Rafa

6 de fevereiro de 2017


Olá meus amores!! Minhas lindas estão perguntando como eu faço exercícios e quais são... eu não gosto muito de ir na academia ( tenho preguiça de ir até lá kk) então faço em casa mesmo.Então separei alguns básicos que ajudam com uma boa alimentação, se você não viu meu cardápio clica aqui!!  Espero que ajude, mais lembrando passe no seu médico ele vai te indicar o melhor.

Esteira :A esteira emagrece porque é um exercício aeróbico, mas apesar de ajudar na perda de peso, ela não é um dos exercícios mais eficazes para queimar gordura.
A quantidade de calorias que você vai perder durante o treino com esteira, vai depender muito do seu peso e do ritmo que você anda. Quanto mais você pesa, mais difícil é para o seu corpo executar os movimentos da caminhada, e esse esforço extra provocará queima de gordura.Mas se você andar muito devagar na esteira, seus resultados serão desanimadores, portanto, para melhorar as suas chances de sucesso, é preciso que você adote uma estratégia que leve o seu corpo a queimar uma quantidade maior de calorias.

Braços firmes

Em pé, de costas para o sofá, una as pernas, flexione os joelhos e apoie a palma das mãos no assento. Transfira o peso do corpo para os braços e, lentamente, flexione os cotovelos até formarem um ângulo de 90°. Faça força para estendê-los e repita o exercício. Realize duas séries de cinco repetições.

Pernas e bumbum nota 10
Em pé, pernas afastadas, coluna reta e cabeça alinhada, olhando para a frente. Una as mãos e faça um agachamento, como se fosse sentar, jogando o quadril para trás. Flexione os joelhos até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Volte à posição inicial e repita 12 vezes.
Bumbum empinado
Deitada de costas no sofá, flexione as pernas e deixe os braços estendidos ao lado do corpo. Levante o quadril, até as coxas e o tronco formarem uma linha reta. Mantenha a posição por 15 segundos, contraindo o bumbum, e volte à posição inicial. Faça 20 repetições.

Pernas torneadas
Coloque as mãos e a ponta dos pés no chão. Deixe o joelho esquerdo na altura do peito e a perna direita esticada. Agora, rapidamente, troque a posição das pernas, mantendo o joelho direito próximo ao peito e a perna esquerda estendida. Repita esse movimento alternado 20 vezes.

Barriga chapada
Deite de costas no chão, apoie as pernas no assento do sofá, formando um ângulo de 90°, coloque as mãos na nuca. Flexione o tronco trazendo o queixo em direção aos joelhos e expirando durante a subida. Segure a posição por dois segundos, contraindo o abdome. Faça duas séries de 30 repetições.

Peito e braços fortalecidos
Apoie as mãos (com os braços abertos na mesma largura dos ombros), os joelhos e as pernas no chão. Dobrando os cotovelos, desça o tronco o mais lentamente possível, sem encostar no solo, e volte. Faça duas séries de oito repetições.


Gostaram , deixe aqui nós comentários!
E nos sigam em outras redes sociais:
• https://www.instagram.com/maycon_minakawa/
• https://www.youtube.com/user/rafainaia
• https://www.instagram.com/rafaminakawa/
• https://www.facebook.com/Rafa-Minakawa

13 comentários:

  1. ótimas dicas de exercicios que dá pra fazer em qq lugar, preciso só tomar vergonha na cara pra me exercitar hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei essas dicas, estava procurando mesmo alguns exercícios para fazer em casa!Vou tentar estes!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse treino, eu treino em casa também, mas a ajuda do trx e amo a praticidade de treinar em casa!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Essa semana estou querendo voltar com meus exercícios em casa.
    Bom ver esse post hoje. kk
    Bjão Rafa

    ResponderExcluir
  5. Taí algo que eu estou fazendo, mas confesso que sou meio relapsa, mas estou me esforçando para fazer sempre! Dicas ótimas de exercícios, vou seguir alguns que não fazia.
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  6. Otimaa dicas vou fazer
    E sao faceis w praticos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, dei uma parada nos treinos, mas preciso voltar.

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, muito bom se mexer, quero voltar a fazer, e nada melhor do que fazer em casa
    adorei as dicas
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parecem fácil de fazer e bem eficazes, vou ver se me animo a sair do sedentarismo.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. eu gosto de academia apesar de ter preguiça e está afastada desde novembro. Mas pretendo voltar depois do carnaval. Vou aproveitar e ir me condicionando com esses exercícios aqui em casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Opa, vou ali treinar em casa haha adorei essas ideias. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom esses exercícios. Também não gosto de academia, mas terei que ir por orientação médica. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Acho super bacana esses exercícios. Tem vídeos no youtube também que ensinam a fazer, bem legal!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.