Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Jardineira Jeans - Looks Via Evangélica

23 de março de 2017

Olá minhas lindas!!
Amiga tem dúvida de como usar uma jardineira jeans, então dá uma olhadinha nas fotos e vamos lá. A jardineira é uma peça que combina com momentos de lazer. Ela cria um ar jovem e descontraído”
A mulher que aposta na jardineira busca conforto e segurança. “Além de descontraída, a jardineira remete à jovialidade. A jardineira jeans é a mais tradicional entre as diferentes peças existentes hoje. Seus modelos, sejam calças ou shorts, são joviais e casuais, perfeitos para serem usados durante o dia. Amores esses lindos looks são da Via Evangélica , compre Via tolentino aqui!

Ah meu tênis que não tiro mais!! Atualmente o tênis  tem grande visibilidade e muita importância na moda, principalmente na composição de looks para o dia a dia. Pois, é um calçado que oferece muito conforto, e também pode ser a peça chave para um visual cheio de personalidade e estilo.
Estes looks geralmente são para ambientes descontraídos e que permitem um visual mais despojado. Mas, dependendo da área de atuação profissional, se o calçado for devidamente combinado, pode integrar looks mais arrumadinhos para o ambiente de trabalho.
Jardineiras são peças despojadas e, por isso, devem ser usadas em ambientes informais. Tome cuidado quando quiser usá-la em seu ambiente de trabalho. Prefira as jardineiras de calça e invista em saltos e acessórios que deixarão o look mais formal.
Como deixar a jardineira mais sofisticada: “a maneira mais prática de deixar a jardineira mais sofisticada é usando um blazer ou casaco por cima da peça”, recomenda Vivian. Camisa ou blusa de seda também podem ajudar a deixar o visual mais chique.
Quem pode usar: toda mulher pode usar jardineiras. Para as mulheres que têm busto maior deve-se tomar cuidado, pois algumas jardineiras aumentam ainda mais a região. 

Acompanhe a loja nas redes sociais.
Insta: https://www.instagram.com/viaevangelica/
Se vocês sempre ficam na duvida onde achar looks lindos assim , pronto resolvido Compre Moda Evangélica aqui!! 


Gostaram , deixe aqui nós comentários!
E nos sigam em outras redes sociais:
• https://www.instagram.com/maycon_minakawa/
• https://www.youtube.com/user/rafainaia
• https://www.instagram.com/rafaminakawa/
• https://www.facebook.com/Rafa-Minakawa

2 comentários:

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.