Menu

Pesquisar este blog

Destaques

L’Occitane en Provence

6 de março de 2017

 Olá meus amores!!! Quem ai ama um produto Divo para relaxar:

L’Occitane en Provence lança dois novos produtos da linha Aromacologia
A marca francesa de cosméticos traz novidades que ajudam a promover a sensação de bem-estar com produtos, que possuem óleos essenciais, para a casa e para o corpo.

Lançamentos Aromacologia A L’Occitane en Provence há 40 anos estuda os segredos dos óleos essenciais - que ajudam a influenciar nossas sensações, e proporcionar harmonia e sensação de bem-estar -, para desenvolver produtos corporais que oferecem verdadeiras experiências sensoriais.

Após o sucesso de diversos produtos da linha Aromacologia, a marca apresenta dois novos produtos que complementam esse ritual indulgente para o corpo, a Água Perfumada para Ambiente Aromacologia e o Bálsamo Relaxante para Pés e Mãos Aromacologia.

Inspirada nos costumes das lavadeiras na Provence, onde as roupas eram secadas ao sol e infundidas pelas fragrâncias da região, a L'Occitane en Provence criou a Água Perfumada para Ambiente Aromacologia, com cinco óleos essenciais em sua composição - cipreste, zimbro, limão, tomilho, eucalipto -, que ajudam a neutralizar odores e perfumar delicadamente. Ela pode ser usada a qualquer momento do dia, nas roupas de cama ou até mesmo no ar, trazendo um perfume agradável para dentro de casa.

O ritual de sensação de bem-estar é complementado com a edição limitada do Bálsamo Relaxante para Mãos e Pés Aromacologia, ideal para as áreas do corpo que sofrem tanto no dia a dia. Pés e mãos merecem receber cuidados especiais. Rico em manteiga de karité e cera de abelhas, com óleos essenciais de lavanda, bergamota, mandarina, laranja doce e gerânio, este bálsamo relaxante proporciona uma sensação de conforto, enquanto ajuda a nutrir a pele. Massageie sobre as mãos e pés para um momento de relaxamento ao fim do dia.

A influência das fragrâncias aromáticas no humor e comportamento humano tem sido relatada, ao longo de séculos, por cientistas e herboristas de todo o mundo, sendo cientificamente comprovada. Resultado da combinação de óleos essenciais, os lançamentos da linha Aromacologia levam suas propriedades cosméticas para os rituais dentro de casa e já estão disponíveis em todas as lojas físicas e online da L’Occitane en Provence.

A linha Aromacologia da L'Occitane en Provence possui uma gama completa de produtos para o bem-estar físico, como Creme de Massagem Equilíbrio Aromacologia, Máscara Facial Equilíbrio Aromacologia, Óleo Corporal de Massagem Relaxante Aromacologia, Sais de Banho Relaxantes Aromacologia, entre outros. Conheça a linha completa aqui.

ÁGUA PERFUMADA PARA AMBIENTE AROMACOLOGIA 500ml | R$155,00
Inspirada nos antigos costumes das lavadeiras da Provence, a Água Perfumada para Ambiente Aromacologia é um perfume de ambiente, desenvolvido para ajudar a neutralizar odores desagradáveis dentro de casa, além da agradável fragrância que deixa quando borrifada em roupas de cama e tecidos. Com 5 óleos essenciais (cipreste, zimbro, limão, tomilho, eucalipto).

 BÁLSAMO RELAXANTE PARA MÃOS E PÉS AROMACOLOGIA | R$92,00 (EDIÇÃO LIMITADA) 
Este bálsamo relaxante para mãos e pés enriquecido com manteiga de karité e cera de abelhas ajuda a proporcionar uma sensação de relaxamento, além de ajudar a nutrir a pele. Com 5 óleos essenciais (lavanda, bergamota, mandarina, laranja doce, gerânio) e fragrância com eficácia relaxante comprovada*, a aplicação deste bálsamo ajuda a proporcionar uma sensação de relaxamento antes de deitar-se. *Teste de eficácia baseado em medições instrumentais.
SAC L’Occitane en Provence
0800 171 272 | www.loccitane.com.br

Sobre a L’Occitane en Provence
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Desde 1995 no mercado brasileiro, presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas no mundo, a marca conta hoje com mais de 100 lojas físicas - sendo três delas flagships em praças selecionadas (MorumbiShopping e Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis), entre outros pontos de venda entre farmácias e perfumarias, além de estar presente com amenities em hotéis e pousadas selecionadas. O país também foi o primeiro do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco endereços que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar transmitindo toda a essência da Provence.
www.loccitane.com.br
instagram.com/loccitane | facebook.com/loccitane.brasil | youtube.com/LOCCITANEBrasil
#loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence

Gostaram , deixe aqui nós comentários!
E nos sigam em outras redes sociais:
• https://www.instagram.com/maycon_minakawa/
• https://www.youtube.com/user/rafainaia
• https://www.instagram.com/rafaminakawa/
• https://www.facebook.com/Rafa-Minakawa

2 comentários:

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.