Menu

Pesquisar este blog

Destaques

O Boticário traz o conceito de fragrância nude para o Brasil com Glamour Love Me

5 de abril de 2017


Acompanhando uma das grandes tendências da perfumaria internacional, O Boticário lança a fragrância nude Glamour Love Me. O conceito, que já é um clássico na moda e na maquiagem, propõe um toque delicado para realçar o aroma da pele da mulher. Neste lançamento, O Boticário, maior marca de perfumaria do Brasil*, traz um toque de sensualidade ao nude, misturando pétalas de rosa e baunilha. A novidade chegou em 27 de março nas lojas de todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca.

“A perfumaria nude tem como inspiração a sensualidade muito própria da mulher. Ela é como uma segunda pele, tem fragrância envolvente e levemente sensual, mas não ao ponto de não ser identificada. Ao contrário, como uma roupa, ou um acessório nude, ela transmite uma elegância sofisticada e que não passa desapercebida”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

A alquimia que revela essa sensualidade natural está na mistura de pétalas de rosa e baunilha com notas de bergamota, maça, íris, rosa, Muguet, âmbar e Musk. Glamour Love Me, da família Floral Musk, é uma fragrância delicada e inovadora. Ela complementa a linha Glamour mantendo a assinatura olfativa da marca que é a sensualidade. “Mas em Glamour Love Me, ela tem um tom mais discreto e elegante. Mas você precisa experimentar, sentir como ela se revela na sua pele.”

A loção hidratante com a mesma fragrância completa a perfumação.
Glamour Love Me Des. Colônia
Preço sugerido: R$ 124,90
·         A fragrância traz a delicadeza das pétalas de rosa e a cremosidade da baunilha para revelar a sensualidade natural que há na pele de toda mulher.

Loção Hidratante Des. Corporal
Preço sugerido: R$ 49,90
·         Hidrata e deixa a pele hidratada a perfumada por mais tempo.


Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


Mais informações para a Imprensa:

Relações Públicas do Boticário no Ceará
AD2M Engenharia de Comunicação
www.ad2m.com.br | (85) 3258.1001
Nayana Agrela - nayana@ad2m.com.br | (85) 9.8531-1318
Rafaela Britto – rafaelabritto@ad2m.com.br | (85) 9.8893-9474
Mauro Costa – maurocosta@ad2m.com.br | (85) 9.8879-8474

Gostaram , deixe aqui nós comentários!
E nos sigam em outras redes sociais:
• https://www.instagram.com/maycon_minakawa/
• https://www.youtube.com/user/rafainaia
• https://www.instagram.com/rafaminakawa/
• https://www.facebook.com/Rafa-Minakawa

0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.