Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Saia Jeans - Uma Peça três Looks - Como usar ?

12 de janeiro de 2018


saia jeans

Olá meus amores , tudo legalzinho por ai ? Vamos a mais um post sobre Saia Jeans. Se você perdeu o ultimo post sobre saia jeans, onde comprar clica aqui. Hoje eu vim aqui mostrar como uma peça pode ser muito versátil. Essa saia jeans maravilhosa com modelagem reta, com essas perolas pregadas ( não cai viu, já lave na maquina e está intacta) e comprimento midi chama Rafaela , isso mesmo essa linda saia tem meu nome♥ muito amor envolvido. 

- No primeiro look eu usei a Saia Jeans+ uma blusa de malha+tênis. Um look super moderno e mega confortável apropriado para um passeio com o love, uma sexta feira de trabalho despojado mais não exagerado, ok.
- No segundo look eu usei a Saia Jeans+ uma camisa jeans+ uma sandália no tom de azul. Um look com a mesma cor só que com tonalidades diferentes, eu ousei com um All Jeans ( look todo jeans). Perfeito para o trabalho, para o culto, uma reunião de trabalho.
-No terceiro look eu usei a Saia Jeans + uma jaquet bomber ( de malha bem final, então não esquenta muito . Apropriado para local como São Paulo, um escritório com ar condicionado ou dias mais frios)+ um luxo de scarpin preto. Esse look não está todo formal por conta da jaqueta. Apropriado para um evento formal, uma reunião, faculdade, igreja e um jantar com o boy.

Gostaram dessa Saia Jeans , clica aqui e siga a marca nas redes sociais.

challot hadock
 Essa saia jeans maravilhosa com modelagem reta,  e comprimento no joelho chama Daphne ,de lavagem mais escura e um pouco mais curta sem perder a decência.

- No primeiro look eu usei a Saia Jeans+ uma blusa de malha de animal print +scarpin poderoso. Um look básico porém muito poderoso , não é mesmo? Super apropriado para arrasar naquela reunião de trabalho, no culto . Ele é formal sem perder o glamour de usar um Jeans.

- No segundo look eu usei a Saia Jeans+ t-shirt + tênis. Um look totalmente despojado, repara no nozinho que dei na t-shirt aprendi com uma amiga. Apropriado para aquele passeio de domingo , que vocês acham ? 
-No terceiro look eu usei a Saia Jeans + blusa de malha bem final, então não esquenta .+ uma sandália jeans com a fofura e delicadeza dos laços que tem nelas. Um look casual , que compõe as mesmas cores só mudando a tonalidade . Apropriado para um evento formal, uma reunião, faculdade, igreja e um jantar com o boy.

Me digam ai nos comentários, quais os looks vocês gostaram mais?

6 comentários:

  1. Bom dia rafa.....amei todos os looks, mas estou naquela pegada de um look mais despojado com tênis e que estão super na moda agora neh 😉😉 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Bom dia rafa.....amei todos os looks, mas estou naquela pegada de um look mais despojado com tênis e que estão super na moda agora neh 😉😉 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Bom dia rafa.....amei todos os looks, mas estou naquela pegada de um look mais despojado com tênis e que estão super na moda agora neh 😉😉 😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. De todos os looks os meus preferidos foram os números 2 , Eu amo jeans mas confesso que sou apaixonada por jeans escuro , A modelagem da saia que você usou é maravilhosa. Amei

    ResponderExcluir
  5. Rafa , eu amo suas composições com saias jeans.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look 1,saia jeans é muito versátil mesmo combina com quase tudo🤩

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.