Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Listras Usar ou não usar?

14 de outubro de 2015

Então minhas lindas , se vocês gostaram do look listrado, se sentiu bem?!
Leva e vai ser feliz, o importante é estar bem com você  mesma. 
Eu não me importo muito com isso, se gostei da roupa , achei que combinou comigo . 
Simples eu levo, não se prendam as coisas que alguém disse que é bom ou não é bom.
 A vida é curta demais, para ficar com esses Mimimis kkkk. 
Looks lindos primeiro: Thais Rodrigues 
Segundo look: Moda Enncante 
Mil beijos espero que gostem das minhas dicas!

27 comentários:

  1. Concordo com cada vírgula, sem mimini e mais o que importa é o que gostamos !

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com cada vírgula, sem mimini e mais o que importa é o que gostamos !

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi rafa eeeeeeeu amo listras <333333
    e os looks ficaraaaaaaaaam lindos *--*

    http://www.blahoestraich.com.br/

    ResponderExcluir
  4. concordo! Use e seja feliz! Eu nao uso pq nao gosto..mais vc fica mto bem!

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  5. Rafaaa =)
    Tu é linda e amei teu blog. Tudo super organizado por aqui.
    Curti tua page para acompanhar teu trabalho.
    milbeijos
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
  6. Listras sim com certeza!Ficou lindo Rafa!
    Beijinhos!
    http://mademoisellesabrinasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou lindo todos os links, amei. bjusss

    ResponderExcluir
  8. Arrasou linda! tá certa, tem que vestir aquilo que vc se sente bem ;)

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto do seu estilo de se vestir você é autentica e faz a a moda do seu jeito.
    ameii os look´s . parabens

    www.marabrasil.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que tudo é permito dentro de um bom senso.
    Adorei os looks, as produções estão ótimas

    Beijos

    Mari do Like a Make

    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro listras, e super concordo com vc devemos usar aquilo que gostamos e nos sentimos bem ;)

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de listras EM MIM não, mas é gosto bem pessoal sabe? Esse vestido te caiu super bem, amei!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu usaria,não tenho nada contra,a questão é saber combinar as peças e o seu look ficou ótimo.
    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto de usar listras, mas confesso que acho bonito nos outros.Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.