Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Cavalo Forte - Cronograma Capilar ♥

27 de setembro de 2016

Olá meus amores!!
Quem me segue no Snap ( rafaminakawa) , sabe que eu amo a marca Haskell assim de graça. Me apaixonei por essa marca e por essa linha. E hoje vim contar mais pouco para vocês. 

Cavalo Forte: Originalmente criado para fortalecer e dar brilho àcrina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado e passou a ser utilizado pelas mulheres.
Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no
queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior. A Haskell com seu pioneirismo
inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força,
brilho e crescimento. 
BIOTINA: aumenta a elasticidade do 'io, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos
impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os 'ios. A biotina
estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atro'ia e
envelhecimento folicular.
PANTENOL: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação
prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na
recuperação dos 'ios.
QUERATINA: proteıń a 'ibrosa que envolve o 'io formando uma pelıć ula, conferindo
resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da
estrutura capilar. Perdê-la signi'ica ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho. 
Minha opinião sobre os produtos, é bem melhor do que eu esperava kkk. Eu realmente já falei mil vezes que Cavalo Forte devolveu a vida , o brilho para meus cabelos." Nossa Rafa que exagero, seu cabelo é lindo e blá blá". Depois do processo de tintura, meu cabelo começou a cair muito, e perder o brilho, Então tomei a decisão de não pintar mais de preto , e ir despigmentando com produtos. Só que com a despigmentação , meu cabelo ficou super fraco . E foi ai que comecei a usar Cavalo Forte , uruuu salvador de cabelos. Devolveu o brilho, deu força, não deixa oleoso e ainda deu um voluminho que toda lisa com cabelos finos deseja kkk. Então amigas eu super recomendo , comprem , usem e vejam que os produtos são demais de bom!!

Migas gostaram?!
Me sigam em outras redes sociais:
• https://www.youtube.com/user/rafainaia 
• https://www.instagram.com/rafaminakawa/
• https://www.facebook.com/Rafa-Minakawa-970793016287076/

15 comentários:

  1. Amoo os produtos da Haskell, esse da cavalo forte só usei a máscara. bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa linha é sensacional! Já usei e amei muito o resultado!
    Adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Não conhecia o produto, gostei da dica. Vou testar ;)
    Os benefícios dele são maravilhosos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Se seu cabelo já e lindo e blablaba hahahah vai ficar mais divo ainda.
    Tenho muita vontade nesses produtos mais ainda tenho tantos outros aqui já que fico na duvida se compro ou não rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha
    este produto parece ótimo,quero comprar já
    adorei bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente, se o produto deixar os cabelos das mulheres igual a algumas crinas de cavalo que a gente vê em competição, vai ser sucesso, né?
    E que bom que ele trouxe mais vida aos seus fios mesmo, sinal de que tá mais que aprovado!
    Ótimo post, abraços!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  7. Está linha está na minha lista de produtos que quero comprar pra testar. A composição é ótima <3

    ResponderExcluir
  8. precisando de um produto desse, meu cabelo está bem fraco e cheio de pontas duplas :/
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  9. Rafa, já usamos a mascara dessa linha e ficamos apaixonadas.
    Agora desejamos a linha inteira!!!
    O post ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  10. Eu odiei o cheiro dessa linha hahaha, mas ela é maravilhosa. Bj

    ResponderExcluir
  11. Rafaa, que incrível ♥♥
    Amo as linhas Cavalo Forte, e fiquei super curiosa para testar eles!
    Amei o post ♡
    Beijooo

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei produtos da marca mas só ouço falar maravilhas. Amei vou procurar

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca ainda mas fiquei anciosa pra testar toda a linha! Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  14. Também amo os produtos da Haskell no momento eu utilizo a Linha CronoPower e estou amando!!! Minha irmã usa a linha Cavalo Forte e gosta bastante!

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.