Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Fini - Natural Sweets

20 de outubro de 2016

 Olá meus amores!!
Como vocês estão?? Ah eu estou ótima, vê se posso com um recebido desse!! Morri
A Fini está com essa grande novidade Natural Sweets, e está a venda aqui miga: Fini 
Eu amo tudo da Fini, quem não ama kkk?! Mas essa novidade veio em uma hora certa.
Você já provou as novas balas Fini Natural Sweets? Essa é a nossa nova linha feita pra você que não quer abrir mão da diversão, nem daquele pacotinho diário de Fini, muitos menos por causa dos afazeres diários: estudos, trabalhos, enfim, por tudo o que nos ocupa diariamente. Fini Natural Sweets vem em pacotinhos de 18g, pensados mesmo para que você possa consumi-los no meio do caminho, entre uma atividade e outra.
Essa linha já está disponível em várias farmácias, nas lojas Fini e também na Fini Store.
São 8 sabores:
Menta
Colágeno
Fibras
Chicle
Diet
Mel e Limão
Omega 3
Vitamina C
 Vale lembrar que todas essas delícias não possuem glúten e vem em caixa com 12 pacotinhos de 18g, para você aproveitar bastante ou levar alguns para quem quiser.

Corra para a loja Fini ou para a Fini Store agora mesmo para experimentar essas delícias, que vão ganhar o seu coração e entrar no grupo das suas Fini preferidas!
 E amei demais!! É bom adoçar a vida kk

Meus amores , vocês gostaram? Deixe seu comentário!
Me sigam em outras redes sociais:
• https://www.youtube.com/user/rafainaia 
• https://www.instagram.com/rafaminakawa/
• https://www.facebook.com/Rafa-Minakawa-970793016287076/
Beijos!

17 comentários:

  1. Eu sou completamente viciada nessas balinhas!! Amo, são deliciosas e fazem um bem danado!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!Ia surtar pq adoro essas coisas...rsrs! Grande bjo linda, amei a novidade.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa novidade e estou louca para experimentar miga :D

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu já tinha visto esses pacotinhos na farmácia mas não reparei que era da Fini?! Adorei e ja quero ir la comprar um para experimentar! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que bacana.. ameii a dica!
    Deve ser maraaa amiga.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ain meu coração kkkk divide isso comigo, adoro as balinhas da Fini, ainda não experimentei essa, mas já estou curiosa. bjs

    ResponderExcluir
  7. Que paraisoooooo! Divide conoscoo!! :D

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por Fini, compro desde sempre.
    E meu filho pegou a paixão também então sempre tem fini por aqui. kkk
    No supermercado que compro ainda não tem desses.
    Amei as fotos.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Que Delí, já quero. Principalmente a de colágeno...rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanta bala kkk adorei a novidade, nao comia por culpa da balança rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Delicia hem? Aqui temos varias balinhas assim, vale a pena experimentar por que sao muito boa. Bjus

    ResponderExcluir
  12. Delicinha.
    Amo muito a marca, quero provar esses doces.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica Rafa ainda não sabia que eles tinham lançado, já quero...hehehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  14. Hmmm que delícia, eu amo os doces da marca, mas esses ainda não experimentei. Já quero!! Hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Surteiiiiiiiiiiiiiiiiii! Adoro fine, quero tudo!

    ResponderExcluir
  16. OMG que sonhooooo sou completamente apaixonada e viciada nas balas fini
    essas que são boas pra saúde então... já querooo

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.