Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Tricofort - ENBB #rafaminkawa #eufui #eutava

17 de outubro de 2016

Olá meus amores!!
Eu demoro mais eu chego, eu recebi esse shampoo Mara no Enbb.
Ele com essa carinha de pequeno e frágil ( kkk), é nada o shampoo é bom mesmo!!!
 O Shampoo Antiqueda TRICOFORT possui uma combinação de 7 poderosos extratos vegetais(COMPLEX 7) e modernos ativos Antiqueda e um silicone TermoProtetor.

Juntos, eles dinamizam a estrutura capilar, regeneram os fios, regulam a oleosidade, além de nutrir a raiz dos cabelos e estimular o crescimento.
É garantia de sucesso em 97,2% dos casos de queda de cabelo, com resultados visíveis em apenas 30 dias de tratamento.
Principais Benefícios do Shampoo Antiqueda:
Dinamiza a Estrutura Capilar,
Regenera os fios do cabelo,
Regula a Oleosidade
Nutre a raisdos Cabelos,
Estimula o Crescimento Capilar
Princípios Ativos 

 As folhas da Aquiléia( Achillea millefolium) contêm óleo essencial que retira o excesso de oleosidade do couro cabeludo.
 A casca do Juá( Zizyphus joazeiro) contém alcaloides, taninos e óleo essencial que tonificam, tem ação anticaspa e estimulam o crescimento capilar..
O fruto do limão ( Citrus medica limonun) tem ação tônica através da ação conjunta das vitaminas B1, B2 e C, dos sais minerais e ácidos orgânicos.
 A Sálvia( Salvia officinalis) reduz a oleosidade através da ação dos flavonoides, taninos e ácidos orgânicos como o ácido clorogênico, tem ação emoliente por conter mucilagem e ação de tonificação pela presença de óleo essencial.
 A menta( Mentha arvensis) contém óleo essencial com ação refrescante.
 As folhas do Alecrim ( Rosmarinus officinalis) pelo seu teor em óleo essencial com cânfora, saponinas e taninos, estimulam a circulação e o crescimento capilar.
 A casca da Quilaia ( Quillaja saponária) contém as saponinas como principal constituinte ativo, com atividade de limpeza do couro cabeludo e cabelos.


Minha opinião: 
Nem preciso falar, que eu gosto de testar bem os produtos que chegam aqui para o blog! Fui surpreendida novamente. Esse shampoo e Maravilhoso sem hipocrisia .
Limpa sem ressecar.
Tira a oleosidade, e prolonga o efeito de cabelo limpo por mais tempo.
Brilho.
Deixa o cabelo soltinho, na hora da lavagem você já pode notar. (porque meu cabelo é fino td faz nó kk)
Ele tem uma textura que parece gel, tive a impressão que dura mais.
Olha que bacana ele já tem termoprotetor, assim você pode escovar sem medo.
Eu amei e quero já testar a linha completa, pode descer um caminhão aqui por favor kkkk

Meus amores , vocês gostaram? Deixe seu comentário!
Me sigam em outras redes sociais:
• https://www.youtube.com/user/rafainaia 
• https://www.instagram.com/rafaminakawa/
• https://www.facebook.com/Rafa-Minakawa-970793016287076/
Beijos!

14 comentários:

  1. Rafa já ouvi falar muito bem do shampoo da Tricofort, o shampoo parece ser bom, já que ele é antiqueda, e que bom que ele limpa sem ressecar e tira a oleosidade dos cabelos, seus cabelos ficaram bonitos brilhosos, gostei da sua sugestão bons produtos são sempre bem vindos, Rafa bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gostei muito da resenha, não conhecia o produto.
    Adorei a dica, já quero testar ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo rs,Adorei a resenha parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei olhando para a sua parede, amei o papel de parede! O produtinho parece ser bom!
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom
    Gostei muito
    Com certeza vou experimentar
    Sucesso ツ

    ResponderExcluir
  6. Esse shampoo é maravilhoso mesmo eu amei!!!!

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi far muito bem dele!
    Eu amei seu papel de parede rs

    ResponderExcluir
  8. Que legal nunca tinha visto esta marca, agora fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia essa marca !!!
    Acredito que vale a pena testar também !!!
    super bjooo

    ResponderExcluir
  10. Rafa lindona, quero esse shampoo pra mim, meu cabelo anda caindo ultimamente e não tô gostando! rsrs
    Amei a resenha. bem explicada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, nunca usei nada dessa marca, mas sempre ouço falar bem, adorei a resenha bjo

    ResponderExcluir
  12. Esse produto é ótimo! Já testei e apaixonei haha beijos :D

    ResponderExcluir
  13. oi rafa eu amei o produto e sua resenha e vou comprar ele bjus

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse produto, mas achei interessante, valeu, bjs

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.