Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Nanovin A - ENBB #rafaminkawa #eufui #eutava

17 de outubro de 2016

http://www.rafaminakawa.com/2016/10/nanovin-enbb-rafaminkawa-eufui-eutava.html
Olá meus amores!!
Eu vim aqui para falar de dica boa , dica boa é aquela dica compartilhada né amiuga!!

Nanovin A. Meninas o acúmulo de oleosidade no couro cabeludo e a diminuição da circulação sanguínea sufocam o bulbo capilar, matando o fio de dentro para fora. Com uma limpeza eficiente e uma poderosa combinação de ativos o Nanovin A Krina de Cavalo cuida do seu couro cabeludo, além de induzir o Crescimento.

Quanto mais cedo iniciar o Tratamento  Nanovin A contra calvície melhor serão as chances de reversão. Caso os folículos fiquem sem fios por muito tempo, perderão sua capacidade de funcionamento e a calvície se tornará permanente.
Os tratamentos naturais são uma alternativa mais suave e muitas vezes mais eficaz para tratar a perda de cabelo, uma vez que não contém produtos químicos sintéticos em sua composição.

O Nanovin A Krina de Cavalo é Vitamina A sobre a forma "nanosferizada" estando protegida dentro de microreservatórios, sua liberação será gradativa e a sua atividade biológica será maximizada. Associado a Extrato de Plantas Medicinais que melhoram o fluxo sanguíneo do couro cabeludo estimulando o Crescimento e restaurando o bulbo piloso.

Nanovin A deixa os cabelos mais fortes e resistentes. Principalmente se você faz escovas, chapinhas, usa tinturas, faz progressivas, descolorações, alisamento de qualquer tipo ou outros processos químicos. Previne a queda e estimula o Crescimento dos fios mantendo a saúde do bulbo capilar.

Benefícios:


- Estimula o crescimento


- Aumenta a proliferação celular

- Restaura a saúde do bulbo piloso

- Induz o Crescimento capilar

- Devolve a densidade ao cabelo

 Modo de Usar:

Aplique no couro cabeludo limpo Nanovin A e massageie delicadamente. Pode ser usado em toda a cabeça ou apenas em áreas específicas. Não é necessário enxaguar. Eu usei direto mais pode misturar no shampoo também. Olha meus cabelinhos nascendo que emoção. O produto funciona sim, já usei por um mês e o primeiro frasco não acabou.



Siga eles nas redes sociais:
Instagram:https://www.instagram.com/nanovinaoficial/
Facebook:https://www.facebook.com/krinadecavalosp

Rafa onde encontro essa belezura Nanovin A: aqui miga http://www.nanovina.com.br/krina-de-cavalo-nanovin-a-tratamento-de-crescimento-30ml


Meus amores , vocês gostaram? Deixe seu comentário!
Me sigam em outras redes sociais:
• https://www.youtube.com/user/rafainaia 
• https://www.instagram.com/rafaminakawa/
• https://www.facebook.com/Rafa-Minakawa-970793016287076/
Beijos!

34 comentários:

  1. Nossa que babado! Já vou procurar aqui em Bsb onde vende para começar a testar.

    ResponderExcluir
  2. Ele parece ótimo, quero começar a usar o meu!

    ResponderExcluir
  3. Nossa não conhecia, mas achei incrível, tem ótimos benefícios!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo testar esse produto também! Achei que para 1 mês de uso o resultado foi bem legal!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já havia ouvido falar e que bom que está dando certo pra você.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Rafa eu ja ouvi falar, adorei sua resenha, parece otimo mesmo ♡

    ResponderExcluir
  7. UAU! Adorei este produto! Quero muuuuito testar!

    Beijos, Jac

    ResponderExcluir
  8. Realmente o produto e muito bom, ja usei e tive o otimo resultado. Bos Sorte! Bjus

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito nesse produto e estou querendo muito testar, adorei saber dos benefícios.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, acredita que pesar de tudo esse produto é um dos que eu mais tenho receio de usar hahah, deve ser bobeira minha rsrrs, pq parece que é bom mesmo

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei a resenha
    o produto parece que é otimo mesmo
    adorei bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa nunca tinha ouvido falar nesse produtinho mas adorei a proposta! Parece ser muito bom mesmo ;D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. oi!
    Eu gostei dos benefícios e tenho muita vontade de usar o Nanovin A :D gostei da resenha.
    Preciso testar!
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Esse Nanovin mta gente fala bem mas nunca usei, gostei da dica!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Produto e dica valiosíssima, pois muitas vezes lavamos os cabelos e esquecemos do couro cabeludo, então um produto assim é excelente para manter a saudade dos fios por completo.
    Adorei!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  16. Que legal Rafa, eu estou perdendo bastante cabelo agora na amamentação, um saco!
    Já quero esse produtinho milagroso!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já tinha escutado falar sobre, mas não sabia que era tão bom assim! Adoreii

    ResponderExcluir
  18. Que demais, nunca usei.
    Vou indicar para minha mãe.
    Bjão Rafa

    ResponderExcluir
  19. Eu já ouvi umas amigas que usaram, falando muito bem e que realmente ajuda no crescimento. Eu não uso mas deve ser maravilhoso

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi falar muito sobre nanovim e estou louca pra testar afinal amo cabelao!

    ResponderExcluir
  21. Rafa eu amei o post. Mas não entendi se homem tambem pode usar. Fiquei muito interessado. Se puder me responder agradeço...

    ResponderExcluir
  22. Meninaaa, eu quero.
    Fiquei super curiosa pra testar.

    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  23. Oie! Vou experimentar kkk estou ficando careca :( mt estresse ultimamente. Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Mulher, se eu usar isso no meu cabelo eu tenho que ir para o meu cabeleireiro todos os meses... Pq eu já corto o meu cabelo seis dedos de corte a cada 3 meses imagina eu usando esse produto.. kkkkkkkkkkkkk

    mas as meninas que tem dificuldade de crescimento é uma ótima recomendação.

    Um Grande Beijo e Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  25. Eu comecei a fazer o tratamento mas infelizmente tive que parar pois fiquei doente, mas vou continuar apartir deste mês.

    ResponderExcluir
  26. Rafa, mas é o cheiro??? Sou tão chata com cheiros que não me animei a usar ainda... Fiquei feliz em ver que tem resultado sim, mas o cheiro me preocupa.
    Bj

    ResponderExcluir
  27. Nunca tinha ouvido falar, mas parece mara heim?

    ResponderExcluir
  28. Que legal...já tinha visto falando no insta, mas não sabia como funcionava, nem se funcionava...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  29. Que Máximo esse produto, fiquei doida pra testar, meu cabelo tá super precisando!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  30. Realmente e um ótimo produto, já ouvi falar maravilhas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Nossa, que demais esse produto!!!
    A gente ama ler essas resenhas porque a gente sempre descobre produtos incríveis.
    Arrasou na dica

    ResponderExcluir
  32. Adorei não conhecia o produto d super preciso tenho muita queda de cabelo d raiz oleosa alem de ser super bacana o estimulo de crescimento maravilhoso preciso

    ResponderExcluir
  33. Que incrível, amo produtinhos que estimulam o crescimento do cabelo! ARRASOU no post!

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  34. Nada melhor que um produto poderoso para deixar nossos cabelos ainda mais bonitos e saudáveis, né? Super beijos, amore!

    https://mydiamantes.com.br/

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.