Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Como usar tênis com...

13 de dezembro de 2016

Olá meus amores.. lindezas!!Dica que amooo tênis!!! ebaaaa
Mesmo antes da chegada do verão, as altas temperaturas já estão influenciando nos looks do dia a dia. Com ar esportivo e despojado, as tendências para o verão de 2016 trazem entre elas uma combinação inusitada: tênis com vestido ou saia. O visual fresquinho e cheio de atitude já vem sendo utilizado pelas it girls desde a estação passada e, recentemente, caiu no gosto do público e se popularizou nas ruas. Por aliar o conforto do tênis com o frescor das peças de verão, a combinação é versátil e pode ser utilizada durante o dia e a noite. Confira algumas dicas para aderir a tendência e fazer sucesso na nova estação!

Vestido com tênis

Há poucos anos, essa combinação era bastante inusitada. No entanto, atualmente o vestido com tênis tem se popularizado pela casualidade e conforto. A regra principal para usar esse visual é focar no apelo cotidiano que as duas peças juntas trazem. Por isso, utilizar vestidos de tecidos leves e simples, como o algodão, garante um look mais coerente. A casualidade da tendência também dispensa aplicações de brilhos ou de pedrarias: quando se trata de vestido e tênis, menos é mais. 



Saia com tênis

A combinação já é famosa no esporte tênis, porém apenas recentemente ganhou as ruas. No entanto, a tendência fica bem diferente das quadras e traz mais casualidade ao look que antes era puramente esportivo. Uma das maiores dificuldades em vestir uma saia com um par de tênis é combinar as peças. Por isso, aposte em um look coerente. Busque utilizar saias em tons mais neutros, ou, caso a peça tenha uma cor muito viva, equilibre os outros pontos da composição. O ideal é utilizar saias que ficariam bem com sapatilhas: normalmente os modelos tem um caimento parecido com tênis, diferentes das saias mais formais.

Combinar saia midi com tênis também pode. O segredo é optar por modelos mais soltos ou de corte reto. Caso prefira um modelo justo, opte pelos comprimentos pouco abaixo do joelho, caso contrário o look pode trazer uma sensação de achatamento.

Qual é o tênis ideal?

Nesta tendência, todo tipo de tênis é bem vindo. No entanto, os pares mais casuais são os mais populares pela sua fácil combinação com outras peças. Modelos da marca all star ou keds ou os clássicos e casuais adidas estão entre os modelos mais procurados. Atualmente, diversas marcas de sapatos femininos também têm lançado tênis no estilo casual para utilizar com saias e vestidos. Caso você prefira uma combinação mais ousada, os esportivos também estão permitidos. Basta equilibrar o look com peças mais casuais e ficar atento às cores!





Gostaram amores... Deixe seu comentário.

E nos sigam em outras redes sociais:
• https://www.instagram.com/maycon_minakawa/

27 comentários:

  1. Arrasou! Depois que eu te vi de tenis na kabene eu trouxe esse exemplo para minha vida! Sempre gostei de conforto, mas acabava sendo a "esquisitinha" do grupo, então ficava sofrendo com calçados não tão confortáveis. Agora ninguem me segura! bjs

    ResponderExcluir
  2. Agora eu vou tentar usar saia e tênis!
    Ótimas dicas Rafa!
    ������

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a louca do tênis! Amo demais.
    Allstart são meus prediletos.
    Os looks ficaram lindos.
    Não tem como errar . Tênis branco e peça curinga hj em dia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Um look mais lindo que o outro. Estou adorando essa moda de tênis.

    ResponderExcluir
  5. Rafa você é tão charmosa, e tem muito estilo!!!! Amei todos os looks com tenis, vou me inspirar em você <3

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Estou começando a gostar desses looks com tênis...
    Ótimas dicas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks e todas as dicas Rafa ♡ Arrasou

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo e super moderno! Adorei linda! Grande bjo.

    ResponderExcluir
  9. gosto de usar shorts com tenis! e vestidos tbem claro!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeeei esse Post Rafa 👏👏 amei saber dessas dicas, vão me ajudar bastante, sempre evitei usar tênis com saia ao máximo e vestido então 🤔 ( não estava nem em cogitação), porque não sabia como combinar as peças rsrsrs😂😂 mais valeu mesmo pelas dicas.
    Xerooo😘😘

    ResponderExcluir
  11. Eu achei que super combinou, eu ainda não estou usando, mas é que sou apaixonada por saltos, e quando você é viciada em algo é difícil mudar. Os looks ficaram lindos!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  12. Eu estou amando usar tenis com saia e vestido! Mas é sempre bom saber mais dicas! Adorei o post ajudou muito!

    ResponderExcluir
  13. Arrasou Rafa , ainda não aderi a essa a essa tendência , por medo mesmo de não ficar bom em mim , porém fico apaixonada por cada look que vejo com tênis , os seus então são um arraso de lindos , ainda tomo coragem e pego uma referência dos seus looks para montar um , beijosss lindeza ��

    ResponderExcluir
  14. Que graça!
    Amo tênis e acho que combina com tudo, amei as suas produções <3

    ResponderExcluir
  15. Melhor tendência da vida o tênis!!
    Amo!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post, sou apaixonada por tênis e com vestido e saia então ficam perfeitos!
    Amei as dicas!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  17. Rafa você foi uma das percursoras dessa moda ou melhor TRIO,tênis,saiae vestido, lindo, despojado tudo a ver.
    Eu ganhei um tênis ainda não chegou,vou usar com certeza kkk. Acredita que o tênis tem LED?kkk

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente amo usar tênis com saia e vestido sabia?! Faz muito parte do meu dia a dia looks assim!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Adooorei as dicas, amo combinar tênis com saias e vestidos. Hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amei todos os looks, super bom gosto você tem. Agora super quero um sapato com esses spikes, amei!! Abraços, amore.

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  21. Lindos looks Rafa, estou viciada em usar vestido com tênis.
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Looks com tênis são uma graça adoro seus looks são estilosos e fofos são uma super inspiração

    ResponderExcluir
  23. Amei as diversas formas de usar tênis, você arrasou no post!

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  24. Rafa, quantas dicas e looks maravilhosos, super amei todoooos. Você arrasou, de verdade, linda.
    Beijos!

    https://mydiamantes.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Rafa que dica maravilhosa, eu sempre amei usar tennis, mas agora estou usando em dobro, já vou copiar alguns looks seu porque amei demais!

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.