Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Live Life -ENBB #rafaminkawa #eufui #eutava

13 de dezembro de 2016

Olá meus amores, mais um recebido mara do Enbb!! Formulada para cabelos que passam por processos químicos, A MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO LIVE.LIFE FOR YOU possui ativos que promovem e recuperam a fibra capilar dando maior resistência, hidratação e brilhos aos seus cabelos.

SOBRE O PRODUTO:
 A base de Óleo de Abacate extremamente nutritivo que contém Ômega 3, ácidos graxos e vitaminas. O ativo penetra profundamente no fio, por isso evita o ressecamento. Sua fórmula é enriquecida com aminoácidos e silicones que revitalizam e reconstroem os cabelos.
Indicada para cabelos que passaram por processos químicos ou sofrem com agressões externas.
Minha opinião: 
A máscara é simplesmente cheirosaaaa, fiquei com pouco de medo por duas coisas. Primeiro o cheiro de abacate ( eu não gosto de abacate kkk) e segundo o abacate é bem hidratante . Ufa ainda bem que o cheiro é maravilhoso e não ficou oleoso. Amei.
Textura firme com cheiro muito bom. Como meu cabelo está com mechas ele anda bem ressecado , e achei ótimo essa hidratação e emoliência  aos fios . Sem deixar pesado e com muito brilho!! Sim me achei a garota propaganda de shampoo. kkk


Outros produtos!!
Shampoo e Condicionador For You - Indicados para cabelos com relaxamento, alisamento, descoloridos ou emborrachados, o produto hidrata e recupera os danos. As proteínas e os aminoácidos aliados com a Manteiga de Oliva tornam o tratamento perfeito para o pós-química, resultando em uma profunda reestruturação dos fios.
Creme para pentear For You - Proporciona brilho, facilidade ao pentear e desembaraçar. Contém filtro solar e proteção às ações nocivas do dia a dia.  Pode ser usado todos os dias, especialmente antes de piscinas e praia. Contém Queratina, Aminoácidos e Silicones.
Máscara de Hidratação For You - Altamente hidratante, a máscara apresenta em sua formulação Óleo de Abacate, Aminoácidos e Silicones que garantem a reconstrução dos fios. Indicada para cabelos quimicamente danificados por alisamentos ou colorações. Deixe agir por pelo menos três minutos.
Máscara de Tratamento Intensivo - Ideal para uma hidratação completa. Contém óleo de semi di lino, que é extraído da semente de linhaça e é rico em ômega 3, 6, 9. Apresenta também Manteiga de karitè e silicones que formam um blend de ácidos graxos perfeitos para devolver a umidade natural da fibra capilar e proporcionar um toque aveludado, sedoso e com bastante brilho.
Live Shine - Doa umidade aos cabelos mais ressecados. Em spray, de fácil aplicação pode ser utilizado para potencializar o brilho, sem deixar oleosidade excessiva.Sua formulação com silicones secos devolve a luminosidade com toque aveludado, além de selar as cutículas, deixando os fios com aparência saudável. Possui proteção térmica e facilita a penteabilidade.
Reparador de Pontas Plus - Indicado para cabelos ressecados ou com pontas duplas. Em uma aplicação, o produto garante fios mais brilhantes, macios, hidratados e protegidos. A base de Silicone, ativo que confere luminosidade instantânea aos fios, o reparador nutre enquanto elimina o frizz.  Pode ser usado em cabelos úmidos, da raiz às pontas para potencializar o condicionamento. Contém Filtro Solar que protege de fatores externos como poluição e sol.

Live Ker - Finalizador com Queratina Vegetal que recondiciona os fios de dentro para fora. Contém um blend de aminoácidos e colágeno vegetal, que, juntos, reconstroem, selam as cutículas, auxiliam na restauração.Possui propriedade hidro captora que melhora a hidratação e a retenção de água no córtex capilar, que geralmente é perdida durante os procedimentos de escovação e prancha. 


Gostaram.. amores!!
E nos sigam em outras redes sociais:
• https://www.instagram.com/maycon_minakawa/

12 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca. Mas todos os produtos que tenho a base de óleo de abacate são maravilhosos !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Essa marca tem produtos fantásticos, adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, e super encantei
    óleos no cabelo é tudo
    ameiii
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca testei nada da marca,
    mas achei que o produto é muito bom baseado na formulação e no resultado final em teus cabelos ..

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  5. Ahh conheço essa marca e adorooo! Ainda não testei essa linha mas já querooo! Amoo quando tem cheirinho bom assim!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ahh fiquei bem curiosa pra testar!!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa dica, nunca usei e adoraria testar.
    Bjão Rafa

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca adorei a dica Rafa, seu cabelo está lindo, vou procurar essa linha por aqui!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nada sobre a marca, achei super interessante. Fiquei curiosa pra testar!

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer o produto e achei bem legal. Grande bjo flor.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei a dica, não conhecia, parece ser muito bom, hein?! Ahh e seu cabelo está lindíssimo!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.