Menu

Pesquisar este blog

Destaques

21 Dias com a Rafa - Qualidade de vida!

18 de janeiro de 2017

Olá meus amores!!! Antes de começar a falar sobre minha reeducação ou minha dieta, quero deixar bem claro não sou profissional da Saúde , estou apenas passando uma experiencia da minha vida para vocês ok!! Aos profissionais da saúde tem todo meu respeito, porque antes de mais nada temos que passar com médicos sim, para nós orientar .
Quem já me acompanha nas redes sociais, já estão notando que eliminei alguns kgs. Sim estou mega feliz e vou contar mais detalhes em vídeo do canal, se inscreve amiugas!!
Lembrando mais uma vez, PROCURE UM MEDICOOOO OK!! 
Meus amores amanhã começo firme mais uma vez nessa rotina de vida saudável, de qualidade de vida melhor! Então resolvi fazer #21diascomarafa quem quiser me acompanhar, vamos fazer o nosso melhor!! Uruuu animadas amigas... SIMMMMM (ahh o vídeo do emagrecimento vai sair viu, já adianto que elimeinei 13kgs nessa rotina que vou te falar).

Exercícios : Quando passei no médico ele me indicou fazer esteira , por uma hora no dia. De segunda a sexta .Sim eu consegui fazer. Só agora em janeiro que estou mais preguiçosa .

Água : 8 copos por dia.

Cardápio:
 Manhã: 
  • 200 ML de leite desnatado ou chá.
  • 50 ml de café 
  • 2 fatias de pão integral ou zero ( quando estou enjoada faço omelete)
  • 5 gramas de margarina light.
Lanche da manhã:  
  • 2 frutas ou um copo de suco natural 
Almoço:
  • 4 colheres de arroz 
  • 2 de feijão 
  • 4 colheres de legumas 
  • carne vermelha 2 x por semana
  • carne branca 5 x por semana
  • verduras cruas a vontade
Lanche da tarde: uma fruta ou um iogurte sem açúcar 
Jantar:
  • Porção de legumes ( 4 colheres)
  • Carne vermelha 2 x por semana
  • Carne branca 5x por semana
  • Verdura crua a vontade
  • 1 fruta
Gelatina zero : à vontade 

Durante nosso projeto #21diascomarafa quero passar um pouco do que vive esses meses, e sim no começo não é fácil. Mas depois se torna um habito muito bom , e você se acostuma. Já disse procure um medico ele vai te passar o melhor para você. Podem perceber que não tem açúcar nenhum no cardápio, tá vendo formiguinha se controla que vai ter um grande resultado.
Beijos te aguardo na #21diascomarafa, fique atenta aqui no blog , vou sempre colocar receitas e dicas!! 





10 comentários:

  1. Urulll. BVou me esforçar ao máximo
    #21diascomarafa

    ResponderExcluir
  2. Rafa acabei de tirar peixe pra fazer uma moqueca,vai indo na frente que alcanço vocês.Tô precisando muiito.

    ResponderExcluir
  3. #21diascomarafa ����

    ResponderExcluir
  4. Dieta Maraaa Rafa...já começo amanhã

    ResponderExcluir
  5. Ah! Que legal! Estou nessa também!
    Beijos

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa
    Bom que n fica sem comer, come mas da forma certa!!!
    Adorei!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Rafa...Em quanto tempo perdeu 13 Kilos? Beijos #21diascomarafa

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá Rafa estou junto com você #Foco

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa.. Depois que me casei engordei 10 kilos em seis anos, foi aos poucos e agora estou tentando emagrecer sigo mais ou menos o seu cardápio e apesar de trabalhar fora estou conseguindo me alimentar corretamente quase sempre o problema é a esteira não consigo fazer nem a pau : ( como vc consegue?

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.