Menu

Pesquisar este blog

Destaques

Cabelos coloridos

23 de janeiro de 2017

Cabelos coloridos
A modernidade está ai e com ela os cabelos coloridos, afinal as cores conseguem trazer emoções e alegrias sensacionais para seu dia a dia, o que pode ser perfeito para alegrar aquele dia triste ou estressante. Então estamos aqui hoje para mostrar para você alguns exemplos onde você vai conseguir achar inspiração.

Verde escuro
O verde é uma cor calma para você que quer colorir seu cabelo com um tom mais escuro.

Pontas azuis
O azul é uma das cores preferidas para se pintar o cabelo, afinal o azul está presente no nosso dia a dia de forma marcante.

 Rosa forte
O rosa é para quem quer um estilo irreverente e que consiga colorir o dia e trazer alegria ao mesmo tempo, fica ótimo com unhas super coloridas.

Mistura de cores
Aqui você vai ver que é possível misturar as cores para fazer uma cor incrível nos seus fios, você pode colocar ombre hair nas pontas para diversificar



Gostaram das dicas... eu amei!!
Visite : http://www.dcorevoce.com.br/

E nos sigam em outras redes sociais:
• https://www.instagram.com/maycon_minakawa/

14 comentários:

  1. nossa, maravilhosos! to amando essa onda de cabelos coloridos, ja queria mt fazer no meu!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive cabelo colorido de papel crepom e me achava a fashionista! Acho lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. Acredite eu ja tive cabelo rosa de papel crepom kkkk hoje acho que não usaria mais..
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  4. Já senti vontade de fazer algo assim, acho tão lindo!
    Esses estão maravilhosos!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  5. Amei o verde e o rosa.
    Já quis ter o cabelo roxo e azul. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Quanta inspiração linda, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo demais, morro de vontade de fazer, ainda mais vendo essas inspirações lindas, mas ainda falta coragem...hehehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Eu amo cabelos coloridos e já tive o meu pink e roxo. Sou louca pra pintar de azul tbm rsrs beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa ficam lindos mesmo e super original também!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  10. Eu bem vou pintar o meu Tbm. To amando essa vibe de ser feliz até nos cabelos kkkkkkkkkk

    Beijos
    www.luanamidorie.com

    ResponderExcluir
  11. NÃO tenho Tenho coragem de pintar meu cabelo com outra cor hoje em dia não mais esse verde escuro ganhou meu coração . Baphoo demais.
    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  12. Adooorei os post, eu faço parte do time das rosadinhas. Hehe <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Minha filha mais velha tem os cabelos com um degradê de roxo, azul e rosa. São lindos !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  14. Acho tão lindo cabelo colorido! Se fosse para escolher eu pintaria de rosa como na foto que vc colocou para nos inspirar! Mas falta corajem! rsssss

    ResponderExcluir

Curtiu !!! Deixa seu comentário !!!

 

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

QUEM ESCREVE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras ac hendrerit quam, vitae condimentum ipsum. Aenean feugiat blandit ornare. Sed dictum pulvinar eros vitae vulputate. Mauris vulputate tortor sed risus commodo luctus. Maecenas sagittis dui vel tincidunt efficitur. Curabitur metus metus, sollicitudin id vestibulum porta, tristique id nunc. Maecenas venenatis malesuada tincidunt. Ut dictum elementum nibh et dignissim. Quisque accumsan sed neque mattis vehicula. Nulla aliquet ipsum vitae molestie vestibulum. Donec ultrices dui iaculis ullamcorper egestas.


Rafa Minakawa Desenvolvido por OnzeWeb.